18/12/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #386 - SARAIVA - LIVROS PARA VIAJAR

Olá alegres e felizes!





saraiva
Compre em até 15x
no Cartão Saraiva.
Peça o seu!
cartão saraiva
Livros Lev Celulares Papelaria Apple Informática Filmes e Música Games
Livros para ler nas suas férias!
Pisca-pisca
com até
40% de desconto

Eu quero!
Livros de Turismo
Pisca-pisca
Star Wars - Marcas da Guerra

Star Wars - Marcas da Guerra
Descubra o que aconteceu depois
da destruição da segunda Estrela da Morte.

De R$ 39,90 por
R$ 31,90
Eu quero!
Toda a Livraria  *Exceto livros didáticos e de idiomas com no mínimo 20% de desconto

Toda a Livraria
*Exceto livros didáticos e de idiomas


Com no mínimo
20% de desconto

Eu quero!
Pisca-pisca
Little Golden Books Disney A partir de
R$ 12,80

Eu quero!
Pisca-pisca
Leve o LEV nesse Natal
/
visite nossas lojas meios de pagamento cartão de crédito saraiva vale cultura
Visite nossas Lojas Receba na Loja Cartão Saraiva Vale Cultura

cheirinhos

Rudy

3 comentários:

  1. A saraiva já teve promoções melhores, espero que ano que vem ela melhore um pouco nos descontos, mesmo assim irei da um olhada para ver se ta valendo a pena comprar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma listinha grande de livros desejados. Vou dar uma conferida no site.

    ResponderExcluir
  3. Há, "Star Wars - Marcas da Guerra", "Não Se Iluda, Não" e "O Pequeno Principe", sempre estarão em minha lista. kkkkkk
    Para quem aproveitar, faça ótimas leituras.

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy