26/11/2015

HORA DE REFLEXÃO #37 - "Adversidades e percalços"

3 comentários:

  1. È, a maioria das pessoas tem a terrível mania de tomar decisões na hora errada, e acabam metendo os pes pelas mãos; algumas situações so exigem um olhar, mas como estamos desinquietos e aflitos, fazemos com que aquela situação pareça maior do que ela realmente é.
    A calma nessas hora é um grande exercício.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!
    É do que estou precisando, me acalmar, confiar mais em Deus, e seguir em frente, sem medo e sem pressa!
    Nossa, Rudy, nem acredito que eu não entrava todo dia aqui em 2015 kkkk eu conheci seu blog logo que você criou ele, mas eu só lia e não comentava kkk muito melhor agora participando aqui <3
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Maior prazer ver que gosta de comentar por aqui.
      Já vamos para 8 anos...
      Final de semana abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy