28/11/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #314 - 28/11 - Gratidão



Sábado está Acabando Imagem 1

"Nada no mundo é tão divinamente embriagador quanto o meu amado Deus. Eu bebo incessantemente este Néctar. "Oh Vinho envelhecido de minh'alma, bebendo-Te no oceano que há dentro de mim, percebo que És inesgotável. Tu és um céu repleto de felicidade que exibe todas as estrelas do universo, sempre pulsante no meu coração". "

(Paramahansa Yogananda, "Thanksgiving Message")


cheirinhos
Rudy 

 PENSAMENTO DO DIA:
 



"A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo."(Charles Chaplin)




 

4 comentários:

  1. Realmente o sábado passou tão rápido, o fim de semana para quem tem tanta coisa para fazer acaba não sendo suficiente pois passa muito depressa.
    Sem Deus não somos nada.

    ResponderExcluir
  2. Olha, so de lembrar que meu final de semana foi corrido e agora tah (quase kk) tudo tranquilo, fico bem melhor.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Sim, o amor de Deus toma conta de nós!
    Não há nada melhor!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Completamente.
      Um final de semana esplendoroso!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy