23/11/2015

BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS #25 - VICHY CAPITAL SOLEIL

Olá alegres e felizes!

Recebi a amostra do protetor solar fator 50 da  VICHY CAPITAL SOLEIL.

 

Como uso muito protetor solar por causa da vitiligo, vou experimentar e depois conto para vocês.

Infelizmente não estão distribuindo mais amostras, porém se querem conhecer e acompanhar por lá, acessem o site: http://www.espalhemaisbeleza.com.br/

cheirinhos
Rudy



 PENSAMENTO DO DIA:
 


"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração."(William Shakespeare)







 

Um comentário:

  1. Rudy, o meus protetor solar preferido é o da Vichy Toque Seco (por causa da minha oleosidade), já experimentei vários mês nenhum deixa minha pele tao macia e seca como ele.
    Ainda não usei o Soleil, mas espero que seja bom quanto o meu. Penas não ter mais amostras, assim poderia comparar.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy