12/10/2015

SORTEIO #69 - HALLOWEEN

Olá alegres e felizes!

E como estamos no mês do Halloween que tal sorteio?

Todos comemoram levantando as mãozinhas \0/\0/\0/\0/\0/\0/

São mimos simples e bem da época.

PRÊMIOS:

MENSAGEIRO DOS VENTOS HALLOWEEN + CHAVEIRO 'TEMPEST' + BOTOM  + CARTÃO


 



Para participar, basta preencher as regras obrigatórias. E se quiser chances extras, tem várias, participem!





a Rafflecopter giveaway




 IMPORTANTE:





Sorteio vai até dia 20/11/2015.



Após o resultado enviarei os prêmios em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil.



 
Não serão aceitos perfis fakes.


Sempre coloco o número do rastreio. Caso o prêmio não seja entregue e retorne, não me responsabilizo pelo extravio e se a pessoa quiser receber seu prêmio, terá de pagar o novo frete.






Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 
 



BOA SORTE PARA TODOS!!




Cheirinhos




Rudy


25 comentários:

  1. Amei esse mensageiro dos vesntos.
    Me vestiria e faria uma mega produção de Caveira Mexicana.

    Boa sorte a todos.
    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva


    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria me vestir de Rainha vermelha, da Alice no país das maravilhas ^^
    rissia18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me vestiria de bruxa, com certeza! Com direito a chapéu pontudo e meia de listrinhas!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Me vestiria de zumbi, mas com roupa dos anos 60!!

    ResponderExcluir
  5. Oi. :)
    Estou participando.
    Me fantasiaria de Anabelle, do filme.
    Beijos,
    Aline Brum.

    ResponderExcluir
  6. Fantasia do Drácula ou de zumbi... hahaah
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Rudy!!
    Me fantasiaria de Mulher Gato...rsrsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rudynalva,
    Eu me vestiria de Mortícia.
    Estou participando e vou divulgar no meu blog no domingo.
    bloggostodisto@yahoo.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca pensei nisso mas se fosse escolher, creio que vampira seria a mais apropriada.

    ResponderExcluir
  10. eu me vestiria de Bruxa Memeia, pq eles brincam e me chamam de memeia. a bruxa haha
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. como sempre gosto de vestir uma fantasia masculina, me fantasiaria de Jack Sparrow.

    ResponderExcluir
  13. Me fantasiaria de Chapeuzinho Vermelho ^-^

    ResponderExcluir
  14. Me fantasiaria de Bruxa hahaha adoro bruxas :3

    ResponderExcluir
  15. Oieee! Adorei o sorteio!
    Eu me fantasiaria de "Malévola". ADORO!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  16. Enquanto trocava meu neto para a festa da escolinha ele me pergunto se eu ia por uma fantasia e eu respondi que ia de bruxa. E, pensando bem, se tivesse mesmo que usar uma para a festa de halloween seria uma boa pedida, mas daquelas bruxas com nariz comprido e verruga na ponta e tudo o mais que tenho o direito.
    bjusssss
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu me fantasiaria de vampira!!
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy