03/10/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #37 - LANÇAMENTO DE "NÃO ESPERE PELO AMANHÃ" EM RIBEIRÃO PRETO

Olá alegres e felizes!




lançamento-NEPA-RP.jpg
Oi, leitores! Começou a turnê de lançamento de Não Espere pelo Amanhã pelo Brasil com o selo Divas da Qualis Editora! Muito feliz! A primeira cidade não poderia deixar de ser nada mais, nada menos que Ribeirão Preto, minha terrinha! Quem vai? \o/ Depois a gente para no Starbucks para bater papo e tomar um café. Evento no Facebook, aqui. Mais informações sobre outros eventos, acessem a minha agenda aqui.

Beijos

 

JosyStoqueAutora-pequeno
Autora de Marcada a Fogo, indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e do best-seller Não Espere pelo Amanhã, republicado pela Qualis Editora em 2015
Author of Marked by Fire published in english by AmazonCrossing in 2014

E-mail: autora@josystoque.com


Twitter | Facebook | FanPage | Skoob | SkoobFan | Wattpad |


 


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA


"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."(Fernando Pessoa)



 

2 comentários:

  1. Deixa, eu não queria ser de um lugar com o nome parecido kkkk. Para quem for, aproveitem muito e fico esperando o evento chegar em S. J. Rio Preto (neste momento me deslocar esta complicado).

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy