17/07/2015

SORTEIO #51 - LIVRO VANGO (EDITORA MELHORAMENTOS)

Olá alegres e felizes!

 A Editora Melhoramentos parceira aqui do blog, cedeu um exemplar para fazermos sorteio.

Todos levantam as mãozinhas e gritam comemorando: \0/\0/\0/\0/\0/ Uhuuuuuuuuuu!!

E vai ser fácil para que todos participem!



PRÊMIO:

LIVRO: "VANGO - ENTRE O CÉU E A TERRA" 






REGRAS OBRIGATÓRIAS:

- Seguir o blog pelo GFC (caso a parte de seguidores não esteja aparecendo, basta abrir o link do blog em navegador diferente do que usa normalmente, porque o google está com problemas em ajustar a plataforma Firefox, ok?).

- Assinar e validar email no feedburner para receber as notícias através do email.

- Deixar um comentário nesta postagem, para validar a participação.

CHANCES EXTRAS:

As chances extras para quem quiser ter mais oportunidades de ganhar, estarão no formulário, ok?




a Rafflecopter giveaway









IMPORTANTE:


Sorteio vai até dia 20/08/2015.


O livro será enviado pela Editora Melhoramentos.


Enviar foto com o prêmio quando receber.


Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.



Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

 
  Gostaria de agradecer ao Rodolfo Ramos do Blog Atributos de Verão  que tão gentilmente confeccionou o banner da nossa promoção. Obrigada!!





BOA SORTE PARA TODOS!!


Cheirinhos

Rudy



31 comentários:

  1. Eu quero ter a oportunidade de ler Vango, porque a história parece envolvente e mesclar com sucesso elementos que eu adoro. Mistério, aventura e ação são três ingredientes que não me deixam ignorar uma boa história.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eu me apaixonei por esse livro desde que assisti o booktrailer. e cada vez que leio alguma coisa sobre ele eu me apaixono ainda mais, por isso eu preciso ter =)
    mari.ogawa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar porque já li várias resenhas positivas. Parece ser muito bom.
    Participando
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  4. Fiquei loca por esse livro, pois todo mundo estava falando dele, a historia dele parece ser bem envolvente, e amo livros de aventura.

    ResponderExcluir
  5. Eu me interessei por que a história parece ser ótima e divertida!! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro por que já li algumas resenhas e comentários sobre ele e, praticamente todos disseram que é um livro incrível de se ler. Pelo que sei, na narrativa, há uma mudança constante de cenários e espaço e uma movimentação constante dos personagens que exige a atenção do leitor e, uma narrativa assim se torna bem complicada de ser finalizada pelo escritor sem deixar nenhum detalhe para trás. Quero ler essa obra justamente para analisar as habilidades do autor, pois ouvi maravilhas sobre sua forma de escrever. Quero muito esse livro.

    Sara Silva Freitas/ sara_asysoyyo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou uma criatura curiosa, e estou com muita vontade de ler este livro e descobrir as aventuras dele!

    Miquilis: Bruna Costenaro/ bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Já li muitas resenhas sobre esse livro e fiquei muito curiosa, parece ser cheio de aventuras e emoção :)

    ResponderExcluir
  9. Por que pelo que li na resenha ele é muito legal!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Porque a resenha é legal e adoro muito ler!!
    Marquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Li muitas resenhas positivas sobre o livro e me animei bastante :D

    ResponderExcluir
  12. Porque li muitas resenhas positivas e me interessei pelo livro :)

    ResponderExcluir
  13. adorei tdas as resenhas ....com certza e um livro legal e quero mt ler...
    jaineenaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu quero ganhar o livro pq através das resenhas que eu li, fiquei super curiosa para saber mais...pois tem muitos mistérios envolvendo e eu sou hiper curiosa, kkkkk
    e-mai: ale-bordadosecroche@bol.com.br
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar porque depois que li várias resenhas elogiando o livro fiquei com vontade de ler e ter minha opinião.
    mayboniolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Não tenho e gostaria muito de ler.
    Participando.

    ResponderExcluir
  17. Participando.
    Li algumas resenhas e gostaria de ter.

    ResponderExcluir
  18. Li algumas resenhas e estou super curiosa para ler o livro todo.
    Participando e torcendo muito para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Minha estante merece esse livro!
    Danielle / Dores e Amores
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Porque a resenha do blog me convenceu e queria ler esse livro.

    ResponderExcluir
  21. Achei a premissa incrível, curto muito o gênero e estou super curiosa para conhecer a história.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rudy.

    Porque eu ganho ganhar Vango??????
    R: Este foi um livro que me surpreendeu muito; eu não queria nem saber dele de maneira alguma, mas foi só eu ler uma resenha (obrigada, digamos) que tudo mudou, e por isso quero me deliciar com sua leitura.


    Participando.
    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Quero ganhar, porque amo livros de guerras, preconceitos, etc., acho que aprendemos MUITO, sobre as pessoas, e sobre a gente mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. quero ganhar porque a história é muito interessante e as resenhas falam muito bem, curiosa.

    ResponderExcluir
  25. Quero ganhar porque li as resenhas e achei esse livro muito interessante!

    ResponderExcluir
  26. Quero ganhar porque li várias resenhas interessantes, e me encantou muito a história dele....

    Participando
    Seguidora: Sabrina
    Finoti
    sabrina.n.vga@gmail.com
    https://www.facebook.com/sabrina.miranda1000

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar porque todos falam muito bem dessa historia, eu quero muito ler esse livro.

    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quero muito ganhar!!!
    A capa é muito linda, está na minha lista de leitura!!!
    Participando...
    lan_housemania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Porque está na minha lista de desejados desde o lançamento, que acompanhei por vários blogs... Porque o mistério na história me chamou a atenção e o cenário é muito atrativo, a época retratada, além de ter uma capa linda! Espero que não demorem a lançar o restante da saga :D
    luana360@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. O livro parece super bom, e eu adoraria ter a oportunidade de ler :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy