14/07/2015

DIVULGAÇÃO CULTURAL #13 - ANUNNAKI NO MULTICULTURAL

Olá alegres e felizes!!







Confira nesta terça 14 de julho a entrevista de Fabio Shiva no programa Multicultura, da Rádio Educadora 107.5 FM, a partir de meio-dia. O escritor e músico irá falar sobre ANUNNAKI – Mensageiros do Vento (https://youtu.be/fMRJRqohN9o), a primeira ópera-rock em desenho animado já feita.

Restam poucos dias para a campanha de financiamento coletivo, que se encerra no próximo sábado 18 de julho. E o seu apoio é fundamental para que essa incrível obra seja realizada! Visite o site e participe da campanha:


É muito fácil participar: basta clicar no botão “QUERO CONTRIBUIR”, escolher o valor de sua contribuição e a recompensa correspondente. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto bancário ou pelo sistema Pay Pal. A campanha de crowdfunding (https://youtu.be/hFx2ELAUl-o) oferece recompensas bem interessantes: o DVD, o CD duplo com a trilha sonora, o nome nos agradecimentos do encarte e nos créditos do filme e até um avatar da pessoa, feito em desenho animado, com direito à participação em uma das cenas!

O projeto ANUNNAKI – Mensageiros do Vento foi selecionado no Edital de Música do Fundo de Cultura e patrocinado pela Secretaria de Cultura da Bahia, e já conta com o apoio do Athelier PHNX, da Servdonto e do Massa Sonora Estúdio. A história do filme é inspirada nos estudos de Zecharia Sitchin e outros grandes pesquisadores da Suméria, a primeira civilização humana conhecida. As tabuletas sumérias, que só muito recentemente foram traduzidas, representam o mais antigo registro histórico conhecido, apresentando uma versão muito desafiadora sobre as origens da humanidade. A trilha sonora do filme é composta por 28 faixas, que contam a saga dos Anunnaki, palavra suméria que significa aqueles que do céu para a terra vieram. De acordo com as tabuletas, os Anunnaki vieram ao nosso planeta em busca de ouro, há muitos milhares de anos. E foi assim que incidentalmente criaram a raça humana, ao misturar os seus genes com os de uma primitiva espécie nativa.

SINOPSE: O filme conta a incrível saga dos Anunnaki, de acordo com as antigas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.

Participe também divulgando essa campanha para seus contatos! Os Mensageiros do Vento agradecem! Tudo de bom e muita música em seu coração!

--
Fabio Shiva

Mensageiros do Vento
http://www.mensageirosdovento.com.br
--


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."(Dalai Lama)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy