13/07/2015

DIVULGAÇÃO CULTURAL #12 - PESSOAS, PAISAGENS E... DISCOS VOADORES.

Olá alegres e felizes!

Recadinho do amigo Fábio Shiva!


"Olá!


Compartilho com alegria e gratidão o evento que acontece nesse sábado 11 de julho: a exposição “Pessoas & Paisagens”, da fotógrafa Fabíola Campos, a partir das 18h, durante o Sarau da Praça (Praça Cultural do Bendegó – Rua Ministro Carlos Coqueijo – Penedo – Itapuã). O evento é gratuito e traz como atrações musicais Ronaldo Pitanga, Grupo Barlavento, Adilmar Borges & Jahway, A Célula e Banda Confusão. Contatos: (71) 9711-8393 / 9268-9938.


A exposição Pessoas & Paisagens busca inspirar a reflexão através de uma viagem nas cores, sentidos, personalidade e vibração de cada personagem e lugar fotografado. “Me identifico muito com uma frase de Henri Cartier-Bresson: fotografar é colocar na mesma linha a cabeça, o olho e o coração”, afirma Fabíola. “Acho que define bem essa alquimia necessária para capturar um momento, uma emoção ou encontrar um olhar único para algo que poderia ser banal. Espero sempre colocar esse olhar em favor da vida, do bem e da oportunidade de me aprimorar um pouco mais a cada dia.” 


Confira um pouco do trabalho de Fabíola Campos Fotografia nos links:







***\\\///***
 

Resta apenas uma semana para a campanha de financiamento coletivo de ANUNNAKI – Mensageiros do Vento (https://youtu.be/fMRJRqohN9o), a primeira ópera-rock em desenho animado já feita. E o seu apoio é fundamental para que essa incrível obra seja realizada! Visite o site e participe da campanha:




É muito fácil participar: basta clicar no botão “QUERO CONTRIBUIR”, escolher o valor de sua contribuição e a recompensa correspondente. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto bancário ou pelo sistema Pay Pal. A campanha de crowdfunding (https://youtu.be/hFx2ELAUl-o) oferece recompensas bem interessantes: o DVD, o CD duplo com a trilha sonora, o nome nos agradecimentos do encarte e nos créditos do filme e até um avatar da pessoa, feito em desenho animado, com direito à participação em uma das cenas! 
 


E você pode somar também divulgando a campanha para seus contatos. Seu apoio é fundamental! 


A história do filme é inspirada nos estudos de Zecharia Sitchin e outros grandes pesquisadores da Suméria, a primeira civilização humana conhecida. As tabuletas sumérias, que só muito recentemente foram traduzidas, representam o mais antigo registro histórico conhecido, apresentando uma versão muito desafiadora sobre as origens da humanidade. A trilha sonora do filme é composta por 28 faixas, que contam a saga dos Anunnaki, palavra suméria que significa aqueles que do céu para a terra vieram. De acordo com as tabuletas, os Anunnaki vieram ao nosso planeta em busca de ouro, há muitos milhares de anos. E foi assim que incidentalmente criaram a raça humana, ao misturar os seus genes com os de uma primitiva espécie nativa. 


SINOPSE: O filme conta a incrível saga dos Anunnaki, de acordo com as antigas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.
 


Agradeço sua atenção e gentileza!


Tudo de bom e muita música brilhando sempre em seu coração!


Fabio



--
--


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."(Albert Einstein)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy