15/07/2015

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #40 - BLOG TUDO QUE MOTIVA ESTÁ EM BUSCA DE COLABORADORES

Olá alegres e felizes!

Você gosta de escrever sobre livros, filmes e séries? Falar sua opinião, fazer resenhas?

 computer animated GIF

Chegou sua oportunidade de ser colaborador em um blog.

A Rosana Carlos do Blog Tudo que motiva está em busca de novos colaboradores para o blog dela.

 Tudo que Motiva - Blog sobre livros, filmes e afins

Se interessou?

Vai lá se inscrever.
 http://www.tudoquemotiva.com/2015/07/divagacoes-e-inscricao-para.html

PRAZO para inscrição ATÉ 03/08/2015.

Boa sorte!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."(Dalai Lama)


 

6 comentários:

  1. Sigo o Tudo que motiva e adoro o blog, mas não acho que sirvo para tentar uma vaga como colaboradora. Não tenho experiência e se tratando desse tipo de coisa sou insegura, mas desejo sorte ao blog e a quem participar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não posso no momento e acho que nem conseguiria, mas boa sorte a quem for tentar!
    É um blog ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que legal essa oportunidade!!!
    Mas tenho medo de não dá conta...por enquanto fico aqui torcendo para que ela encontre alguém que realmente possa ajudar no Crescimento do Blog!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, uma ótima oportunidade para quem curte o assunto e tem a facilidade de escrever. Ficarei de fora, mas, na torcida.

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, se eu pudesse! Tomara que encontrem alguém bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Legal a oportunidade.Uma boa para que gosta de escrever que não é o meu caso,eu só gosto de ler mesmo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy