23/06/2015

SORTEIO #42 - ATÉ 5.005 SEGUIDORES

Olá alegres e felizes!

Estamos próximos a marca de 5.000 seguidores e para incentivar os novos, resolvi fazer um sorteio até 5.005 SEGUIDORES!

Todos comemoram! \0/\0/\0/\0/\0/

O que acham?

PRÊMIOS: 
Três livros: - "Sonho de um sheik" (Harlequin); "Atração" - Barbar Delinski (Harlequin) e "A livraria 24h Mr. Penumbra" (Novo Conceito).





SINOPSES:

"SONHO COM UM SHEIK" :
Para Berthanne Sanders, estar no comando do avião particular do sheik Rashid al Harum é um privilégio. Mesmo depois de ter pousado em terra fime, ela se sente nas nuvens na presença dele em seu suntuoso palácio. De repente, Berthanne se vê rodeada por luxo e riqueza... e pela atenção de Rashid! Mas tudo pode ser apenas uma miragem, pois todos sabem que sheiks não se apaixonam por simples garotas do Texas...


"ATRAÇÃO":  Em "Atração", Barbara Delinsky retrata com rara sensibilidade as pequenas ocasiões em que o amor renasce a cada dia, e o modo como ele se revela de formas tão inesperadas. Afinal, às vezes basta um pouco de fé para que os mais profundos desejos se realizem.
Faith Berry e Sawyer Bell sempre foram melhores amigos um do outro, mas tudo isso acabou quando os dois advogados de Boston encontraram-se em lados opostos de um caso de divórcio litigioso. De dia eles rivalizaram no tribunal, mas de noite, eles enfrentaram uma atração ardente que ameaçava mais do que apenas sua amizade...


"A LIVRARIA 24H MR. PENUMBRA":  A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso...



Para participar, basta preencher as regras obrigatórias. E se quiser chances extras, tem várias, participem!







a Rafflecopter giveaway






IMPORTANTE:



Sorteio vai até atingirmos 5.005 seguidores.



Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil.

Não serão aceitos perfis fakes.







Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

 
 Gostaria de agradecer ao Rodolfo Ramos do Blog Atributos de Verão  que tão gentilmente confeccionou o banner da nossa promoção. Obrigada!!






BOA SORTE PARA TODOS!!


Cheirinhos


Rudy


63 comentários:

  1. Oi Rudy! PARTICIPADO flor!
    Uma semana iluminada para vc e parabéns pelo sorteio!
    Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-sequestrados-robert-crais.html

    ResponderExcluir
  2. O blog é bem legal!!
    cheio de postagens interessantes e cheio de promoção *-*
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie,gosto muito do blog e sempre dou uma visitadinha nele para acompanhar as postagens!!Parabéns pelos seguidores,espero que consiga atingir esse novo número logo :)
    leticiaasouza52@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adoro o blog! cheio de resenhas, de vários gêneros literários e completíssimas.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião é um dos melhores blogs, divulga livros, tem o diário espiritual, dou risada com as piadas, amo mais que demais a divulgação de sorteios. Visito diariamente.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela quantidade de seguidores e que vc consiga alcançar os 5005, adoro o blog apesar de quase nunca comentar, mas estou sempre por aqui dando uma olhada.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog, acho super legal as resenhas e as promoções *-*

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do blog!!! Adoro acompanhas as resenhas e promoções... Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante, estou sempre acompanhando as postagens e principalmente por não seguir um padrão que a gente vê em diversos outros blogs :D

    ResponderExcluir
  11. Gosto muio do seu blog, acho ele bem completo com posts muito diversificados, as promoções são muito bacanas e as resenhas dão um maior interesse nos livros, visito todo dia =) beijão e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Amo o seu blog. As palavras de carinho e mensagens que vejo por aqui todos os dias. espero poder continuar desfrutando deles por muito tempo. Show de bola. Rsrs
    Participando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Acho o blog super legal! bem diversificado!!
    Parabens Rudy!

    Participando!!

    Seguidora Camila Groppo

    Email: groppocamila@gmail.com

    Rafflecopter: Camis Pititica

    ResponderExcluir
  14. Olá Rudy! Acho o seu blog maravilhoso, ótimas resenhas, lindas mensagens e excelentes promoções, continue assim sempre!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. oi Rudy!adoro seu blog,sempre leio as mensagens q sao otimas,as resenhas tbm....parabens vc merece td de bom,pelo trabalho legal q fz aqui...bjim
    participando
    jaineenaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito, ´por aqui é onde fico por dentro das novidades e sorteios de vários outros blogs, além do seu, é claro ! ^.~

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu blog! Entrei apenas pelo sorteio, depois vi seus posts e não quero parar mais. Ta de parabéns! Ganhou uma seguidora regular. Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Gosto bastante do blog, porque acho ele bem completo. E você dá um espaço mais que especial para que todos cresçam. Tanto autores, como outros blogs também. Isso mostra que você quer disseminar a leitura, e não criar um blog pra "ganhar livros". Parabéns, Rudy!! E que você continue assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Eu acompanho há pelo menos 01 ano e adoro o blog! As resenhas e dicas de sorteios são incríveis! Parabéns pelo trabalho Rudy!!

    ResponderExcluir
  20. Paaarticipando!!
    Esse é um dos primeiros blogs que conheci, e gosto muito!
    Variado, com conteúdo de qualidade e muita informação!
    Gostaria de entrar mais vezes, mas essa vida tirana me impede, rsrsrsrsrs
    bjãooooo miga, e que venham mais 5mil pela frente!!! \o/ <3
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito do blog. Me divirto com as piadas, adoro as resenhas, leio as mensagens espirituais, que acho super importantes, e ainda tem sorteios, que tento e tento a minha sorte, que e pouca!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Rudy, acompanho seu blog diariamente. Gosto muito do que você posta e através de seu blog consigo participar de vários sorteios e isso no momento tem sido muito bom para mim.
    Participando do sorteio e torcendo para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rudy, acompanho seu blog diariamente. Gosto muito do que você posta e através de seu blog consigo participar de vários sorteios e isso no momento tem sido muito bom para mim.
    Participando do sorteio e torcendo para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero, estou participando =^.~=
    amo tudo isso.
    Neuza Kuroda
    neuzakuroda@yahoo.com.br
    bjusss.

    ResponderExcluir
  25. Adoro o blog, sempre que tenho um tempo passo para dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  26. Acho o seu blog um dos mais completos e diversificados que conheço. Tem resenhas, reflexões para nosso dia a dia e uma vasta divulgação de sorteio, autores e editores, graças a ele conheci blogs maravilhosos, ganhei alguns prêmios e aumentei ainda mais a minha lista infinita de livros.
    Se tornou um vício diário meu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. O seu blog é ótimo, informativo, dinâmico, alegre!! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Acompanho o blog há bastante tempo e sei da sua dedicação para com ele. A variedade dos temas que trata, resenhas, mostra os prêmios que ganha na rede, divulga sorteios... adoro isso, porque ajuda muita gente a ganhar prêmios, aprender a gostar de leitura... Adoro seu blog. Parabéns e que continue assim... Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Acho muito versátil e atual! Gosto de ver resenhas!

    ResponderExcluir
  30. O seu blog é ótimo! Gosto muito de receber seus emails!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Já acompanho faz tempo e gosto muito do seu blog!

    ResponderExcluir
  32. Participandoo
    alexandrafrancyelem2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Rudy.

    Estou conhecendo particularmente o blog agora, mas você desde o ano passado. Apesar de estar começando a navegar por esse dias, estou gostando bastante, me perco um pouco com a quantidade de divulgação, mas acho um máximo o trabalho que você faz.


    Participando
    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    BJsss

    ResponderExcluir
  34. O blog é muito bom, e sempre que posso tento acompanhar.
    Está de parabéns :))))))

    ResponderExcluir
  35. Participando. O blog é muito bom, já conheço tem um tempo e sempre gostei.

    ResponderExcluir
  36. Gosto muito do blog. Adoro as divulgações dos sorteios, sempre passo por aqui.

    ResponderExcluir
  37. Oi Rudy, Seu blog é ótimo, trabalha com diversos assuntos e não cai na rotina!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito do Blogger, e achei bem fofo!

    ResponderExcluir
  39. Acho o blog muito bom!! Gosto demais!! Participando e torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. O que acho do blog? Hmm...ele é perfeito, Rudy!
    Cheio de novidades, conteúdos interessantíssimos, promoções espetaculares e além de tudo isso (e mais importante na minha opinião), a blogueira é muito, muito, muito simpática!
    Não estou sendo puxa-saco não, tá?! Estou falando do fundo do meu coração, mas toda vez que você segue de volta ou dá RT no twitter, fico só pensando: "Meu Deus, como ela é legal!" e meu amor pelo blog aumenta mais e mais
    Rudy, te dou meus parabéns e desejo que esse seu espacinho aqui cresça cada dia mais.
    Mil beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    Adorei o blog, além de ter conteúdos incríveis, tem vários sorteios legais.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi, gosto muito do blog, acompanho a mais de um ano, as resenhas são muito boas! Beijos

    ResponderExcluir
  43. Aqui eu posso acompanhar novidades literárias, além de muitas promoções ^_^ Fora que tudo aqui é bem fácil de achar, um ambiente alegre e divertido, como uma festa!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelos seguidores do blog! Espero que sempre cresça e que continue trazendo um conteúdo tão bom. Aqui é fácil de achar tudo e acompanhar as novidades. Merece todo o sucesso!
    Beijos!
    cecilia.vso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. O blog é bem legal cheio de postagens interessantes e resenhas bem construídas,sou nova por aqui mas já estou adorando

    ResponderExcluir
  46. Ei Rudy! Rumo aos 5005 seguidores!!! o/
    Sabe que seu blog é completo né?! Quem recebe as postagens por email sabe disso. Tem de tudo, desde a mensagens do dia a novidades no mundo literário. Continue assim!!! =)
    =**

    ResponderExcluir
  47. Muito legal! Tem novidades e muitas promoções, que adoro. Parabéns pelo blog! \0/

    ResponderExcluir
  48. Amo seu blog Rudy!!!! Tá feminino e sempre atualizado!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  49. Participando!!
    Seguidora: ninha
    analimaok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ola!!

    Hoje resilvi vir aqui e limpar seu blog, apesar de que ele esta tinindo de lindo. Mas vamos participando e quem sabe a sorte da uma piscadinha.
    Adoro vc, pois és uma pessoa linda, simpatica, amiga.
    Estou participando e quem sabe uma hora eu ate ganhe algo.
    bjs minha linda. tenha um domingo iluminado. bjs

    tatianats.eh@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, Rudy!
    Gosto muito do seu blog e postagens, atualmente é um dos poucos que ainda recebo feed no email, pois não tenho muito tempo de ler.
    Desculpe-me pela ausência por tantos meses, mas quero que saiba que tenho muita admiração por ti. Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  52. Participando com alegria desse sorteio lindo e maravilhoso!...
    Parabens e muito sucessos. com o seu blog.
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Gosto muito do blog e suas postagens.. Adoro ver as divulgações e os pensamentos do dia.
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Rud, amo seu blog, tudo aqui é mt amor *-* gostei da promo,super top, acabei cometendo um erro de usuário e colocando "Marg. Bailey"no lugar de theparadiseof porque esse é o meu outro login rsrs :)
    bj e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  55. Obrigada pelos elogios.
    Ok, anotei aqui, na hora da conferência, vejo, ok?
    Boa sorte.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  56. Adoro o blog! Curto demais as postagens de sorteios e o Diário Espiritual.
    Beijos!!
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Acho o blog muito bacana, não costumo comentar muito por aqui mas estou sempre de olho nas postagens e me diverto lendo-as, sem falar que graças as divulgações de sorteios eu já ganhei vários prêmios... Obrigada, Rudy!!

    Nome no formulário: Elidiane Lima
    Email: elidian20@hotmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  58. Ganhei!!! Uhuuu!!! Que ótima notícia!!!
    Aguardando as coordenadas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy