16/06/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #18 - SINOPSE DE ALMA VAMPIRA - JU LUND

Olá alegres e felizes!

Recebi email da Ju Lund com a liberação da sinopse de Alma Vampira, seu novo livro.

Confiram!



 Sinopse de Alma Vampira Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?


Ansiosos!

Eu estou!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."(Sócrates)

 

6 comentários:

  1. Ju Lund! Eu adoro-a e o livro parece perfeito. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O livro me parece ser um pouco diferente do que estou acostumada, mais gostei sim do pouco que pude ler na sinopse.
    Desejo sucesso a autora.

    bju
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  3. É um livro que não faz mto meu estilo, mas para quem gosta parece bem interessante, mto sucesso para a autora que continue a escrever e quem sabe ela faça algum do meu estilo!

    ResponderExcluir
  4. Eita, Rudy
    Parece um bom livro! A protagonista fica sem memória, é? Gostei. Espero saber mais sobre ele em breve. Sucesso para a autora!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa novidade. Não vejo a hora de ler uma resenha sobre esta história. Espero que seja boa. amo histórias com vampiros.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy