18/06/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #134 - VALENTINA - LANÇAMENTO DO LIVRO NÃO PARE!!

Olá alegres e felizes!

Lançamento do livro Não Pare!!






Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.

E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!

A Editora Valentina e a autora FML Pepper convidam a todos para os eventos de lançamento:




cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."(Sócrates)

 

5 comentários:

  1. Estou doida atrás desse livro, parece ser perfeito! Mas enquanto ainda não posso comprar, vou lendo as resenhas. Espero uma aqui no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tá dando o que falar, hein?
    Só recentemente que descobri que é obra nacional :O
    Muito sucesso para a autora!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. Vejo muito divulgação sobre esse livro, espero que ele atenda as expectativas da maioria dos leitores. :) Eu sei que a capa, me agrada, vamos ver a história. :)

    bju

    ResponderExcluir
  4. Já li varias coisas positivas desse livro, e acho legal agora eles o lançarem e livro físico, eu particularmente prefiro!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler essa série. Acredita que ainda não li? Pois é. Os livros estão muito caros. Até os digitais. Fica difícil de ler assim. mas vou dar um jeito. Não posso deixar de ler. Pois estou sabendo que são muito bons.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy