04/06/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #114 - VALENTINA - ESCOLHA QUAL É O LIVRO QUE REPRESENTA O SEU AMOR

Olá alegres e felizes!

Olha que máximo os livros da Editora Valentina para o dia dos namorados.





Falta pouco para o Dia dos Namorados e trouxemos algumas dicas literárias para você. Confira os títulos abaixo e descubra: qual deles representa o seu amor?
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon
Facebook
Facebook
Twitter
Twitter
Website
Website
Instagram
Instagram
YouTube
You

E aí? O que acharam?

cheirinhos
Rudy

6 comentários:

  1. Adorei todos os livros. Antes eu só conhecia "Proibido" e já o queria. Agora quero todos <3
    "Black Para Sempre" representaria meu namoro rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amo os livros da Valentina e fica difícil escolher só um, quero todos.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia Black para sempre, mas gostei do "para casais que superam desafios juntos" <3
    Quero muito ler Proibido!
    A Valentina tem livros ótimos

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos livros eu tenho o proibido mas não o li ainda, estou um pouco receosa pela história em si!
    Não li nenhum livro da editora ainda, então não posso comentar mto, mas os títulos e as capas chamam mto atenção!

    ResponderExcluir
  5. Curti muitos livros dai de cima, mais Proibido é sem sombra de dúvidas o melhor deles, tem uma história muitooooo bonita apesar de ser triste no final.

    bju
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  6. Lindos livros.
    Dentre eles só tenho o Proibido. Mas desejo poder ter os outros também. Todos são demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy