08/04/2015

SORTEIO #22 - ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DO BLOG - VLOGUEIROS DE SUCESSO

Olá alegres e felizes!

E mais um sorteio de aniversário.

Como os vlogueiros Christian Figueiredo e Rafael Moreira estão em alta, vamos sortear os livros deles e animar a festa, já que fazem tanto sucesso!!



 



PRÊMIOS:

Livros: "Eu fiko loko" - Christian Figueredo e "Diário de um adolescente apaixonado" - Rafael Moreira. (Editora Novo conceito)

Sinopses:

 Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.

Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.


Diário de um Adolescente Apaixonado - Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família.
Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.
O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.



a Rafflecopter giveaway



  AVISOS:
 

O sorteio começa agora e vai até dia 08/05/2015.  


 Após o resultado, entrarei em contato com o ganhador pelo face ou email e o mesmo terá 72h para enviar seus dados, caso contrário, novo sorteio será feito.

Não serão aceitos perfis fakes ou vários perfis de uma mesma pessoa.
Sorteio é aberto para o público nacional!


Terei 60 dias para enviar o prêmio ao ganhador.
 


Após receber o prêmio, o ganhador deve enviar uma foto com o mesmo quando o receber.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 


  Gostaria de agradecer ao Rodolfo Ramos do Blog Atributos de Verão  que tão gentilmente confeccionou o banner da nossa promoção. Obrigada!!



BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy

 

36 comentários:

  1. Eu nunca assisti nenhum vídeo deles, mas tenho uma filha de 12 anos que acompanha e gosta muito, e está louca para ler os livros...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum dos vlogueiros, apenas tinha ouvido falar deles. Uns bem e outros mal, espero os livros pra poder ter uma opinião mais concreta.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao vi nenhum video deles, mas pelo que está sendo divulgado os livros parece que eles são bons.

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum vídeo deles, mas já ouvi falar muito bem deles. Acredito que pelo sucesso que estão fazendo deve ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vi poucos vi deles.. mas gostei é legal :D

    ResponderExcluir
  6. juntando moedaas p comprar me da :(

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Chris e o Rafa,acompanho os canais do youtube deles já faz um tempo e sempre dou boas risadas.Também acompanhei os lançamentos que os dois estavam fazendo pelo Brasil e os livros estão fazendo sucesso mesmo,mas posso esperar pra ter o meu.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Participando!
    Confesso que nunca assisti nenhum vídeo dos meninos, só conheci eles quando foram lançados os livros, apesar de ser uma leitura mais juvenil fiquei curiosa pra ler.
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mais uma vez pelo ótimo sorteiooo *---*

    ResponderExcluir
  10. Oi Rudy nao conheço nenhum dos dois vlogueiros mas to curiosa com os livros apesar de ser mais para adolescentes

    ResponderExcluir
  11. Eu amoooooo!!!!
    Gosto de vários vlogs, e até alguns estrangeiros.
    É muito legal ouvir a opinião das outras pessoas, e também bem divertido ler o livros deles.
    Ainda não conheço o vlog do Rafa, mas preciso!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de vlogueiros, acompanho muitos e acho legal eles escreverem livros, assim a gente não só conhece o autor não somente pelo lvro e sim pelos vlogs, seu dia-a-dia..

    ResponderExcluir
  13. Acompanho alguns,mas de uns tempo para cá tem uns que depois que escrevem um livro ficam metidos a besta se achando e desdenhando quem os segue sei lá será que sobe para a cabeça porque escreve um livro.

    ResponderExcluir
  14. Só os conheço de nome, por causa dos livros, não assiste aos vídeos ainda!

    ResponderExcluir
  15. Então eu só vim saber que o rafa tinha vlog depois que conheci o livro dele, que afinal esta virou epidemia aqui no Brasil rsr, depois que conheci o trabalho dele, fiquei sabendo que ele tem vlog, pesquisei e assistir um monte de videos, hoje eu sou mega viciada rsrs, conhecia e eu assisto também, é muito bom .
    Ótimos gostos :)

    ResponderExcluir
  16. Não conheço os dois mas fiquei muito curiosa com o sucesso deles.

    ResponderExcluir
  17. Ainda nao assisti nenhum video deles, mas parece que sao muito divertidos!
    Ja quero ler os livros!

    ResponderExcluir
  18. Nunca cheguei a assistir na realidade só conheci após o lançamento dos livros que vi em blogs :o

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tive oportunidade para conhecer o trabalho dos vlogueiros, mas estou muito curiosa e espero que possa conhecer o trabalho deles com esses livros!

    ResponderExcluir
  20. Não conheço os vlogueiros ainda, mas pelo que vi de resenhas os livros parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  21. Acho super valido vlogueiros escreverem livros sobre os assuntos do canal. É uma forma de expressão que pode mostrar outro lado do trabalho dos vlogueiros. .

    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Rudy :D

    Antes dos livros serem lançados eu não conhecia muito bem os vlogueiros, mas depois minha curiosidade despertou. Acabei vendo alguns do Christian e ri demais, agora não consigo parar, rsrs.
    Enfim, eu estou adorando o trabalho deles.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia os vlogueiros, mas depois do lançamento dos livros acabei assistindo alguns vídeos e eles realmente são demais, ri muito!!!

    ResponderExcluir
  24. eu gosto, acho válido. é uma extensão do canal, se vc gosta da proposta do canal, com certeza vai gostar do livro

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia eles antes dos livros, depois que fui ver alguns vídeos, são show, eles estão de parabéns

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre assisto os vlogs desses meninos, os livros devem ser ótimos

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  27. Eles estão fazendo muito sucesso!! Gostaria muito de ler os livros, e com certeza torço por eles!!
    Participando torcendo!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Não conheço os meninos, apenas tenho lido resenhas e comentários sobre seus livros, o que não dá para formar uma opinião concreta. Espero poder ler para poder formalizar minha opinião.
    Participando e torcendo muito para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Não assisti vídeos de nenhum dos dois, mas acredito que pelo sucesso que estão fazendo até com os livros, devem ser divertidos.

    ResponderExcluir
  30. Não assisti nenhum vídeo ainda, nem sabia dessa novidade.

    ResponderExcluir
  31. Não assisti nenhum vídeo ainda, nem sabia dessa novidade

    ResponderExcluir
  32. Não conheço o trabalho dos dois, mas pela quantidade de vendas tenho certeza que se trata de livros bem legais, espero que realmente seja tudo o que leio sobre e não apenas coisa de fã.


    Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy