09/04/2015

SORTEIO #21 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - COLEÇÃO PAIXÕES SAGAS HARLEQUIN

Olá alegres e felizes!!



O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!



Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.

Adorando poder comemorar com vocês os 4 anos do blog.

E a comemoração continua!!

O sorteio Hoje é quinta/Dia de sebo hoje será um tantinho diferente. Ao invés de durar 15 dias, ele vai durar quase 1 mês, não é o máximo? É que os prêmios estão show e gostaria que participam mais pessoas e mais vezes. O que acham?


 

 PRÊMIO:
Coleção 62 Paixão Sagas/fama e poder
BOX com 4 livros com 2 histórias em cada.
ED1 - "Noite de Escândalos" - Sarah Morgan e "Playboy por convicção" - Caitlin Crews
ED2 - "Noiva Roubada" - Abby Green e "Dupla conquista" - Robyn Grady
ED3 - "Prêmio de risco" - Lynn Raye Harris e "Noiva troféu" - Janette Kenny
ED4- "Esquecida pelo amor "- Jennie Lucas e "Amando para sempre" - Kate Hewitt 

Observação: como são livros usados, estão com pequenas deteriorações nas capas, porém completinhos em folhas, portanto, observem se querem os livros assim, para que depois não haja reclamação.



a Rafflecopter giveaway





 
 IMPORTANTE:

 



Sorteio vai até dia 07/05/2015.



Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.
Perfis fakes e duplicados não serão aceitos.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.






Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 






Gostaria de agradecer ao Rodolfo Ramos do Blog Atributos de Verão  que tão gentilmente confeccionou o banner da nossa promoção. Obrigada!!
BOA SORTE PARA TODOS!!



Cheirinhos


Rudy


38 comentários:

  1. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Participando!
    Parabéns pelo níver! O Blog está em festa e realizando muitos sorteios, acho que nem vi todos ainda, hehehe. Não destaco nenhum de preferência porque o livro e a leitura sempre serão bem vindos, destaco sim a dedicação da Rudy com o Blog, suas divulgações e o carinho com todos os envolvidos desde blog parceiros, editoras, autores e leitores. Obrigada!
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rudy!!

    Estou adorando as promos de aniversario do blog!
    Livros bem diversificados!!
    Mais uma vez, Parabens!

    Participando!!

    Seguidora Camila Groppo

    Email: groppocamila@gmail.com

    Rafflecopter: Camis Pititica

    ResponderExcluir
  4. Estou amando as promoções!! Espero que ganhe alguma!!! Parabéns pela iniciativa!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando as promoções de aniversário do blog, tem livros para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Estou amando as promoções e que venham mais.

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando as promoções e estou sempre participando *-*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos quatro anos do blog. Parabéns também pelo aniversário.

    ResponderExcluir
  9. Tô amando essas promoções!!!!Adooooooooooooooooro!!!
    Parabéns pelo blog e também por seu niver.Muito sucesso.
    Ah!!!Também faço niver esse mês..quem sabe sou sorteada em alguma dessas promos.rsrsrrsrsBjão.

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando as promoções,os livros foram muito bem escolhidos,Sem dúvidas estou participando de todas :)
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabens Rudy pelos 4 anos de blog, adorando as promoçoes

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog ,e parabéns também por sempre trazer ótimas promoções *--*
    Sou nova por aqui ,mais estou amando esse cantinho a cada dia mais e mais ,besos e doidinha pra ler esses livros *-----------*
    Boa sorteee para todos (n_n)

    ResponderExcluir
  13. Participando
    Marquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou achando bacana demais, parabéns ao blog e to participando das promoções e torcendo...rsrs
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Estou amando as promoções de aniversário do blog e torcendo pra ganhar pelo menos umazinha rsrs ;D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Achando d+, melhor vai ser se conseguir ganhar algum :P

    ResponderExcluir
  19. estou gostando muitos das promoções,achei todos os livros muito bons e com certeza quero ganhar todos, quem não quer não é?

    ResponderExcluir
  20. Amo harlequin, participando!
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estou amando os sorteios, porque eu não tenho condições de comprar livros e posso ter a oportunidade de ganhar! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Jheemariano03@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou adorando as promocoes!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  24. Estou achando as promoções de aniversário do blog muito show!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  25. Estão toooodasss ótimassss!!

    ResponderExcluir
  26. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Estou gostando espero ganhar algo...Bjs

    ResponderExcluir
  28. Participando.
    Adorando as promoções.

    ResponderExcluir
  29. Estou adorando as promoções do blog. Quanto mais melhor e são maiores as chances de sermos sorteados. bjkinhas.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Estou amando!! Cada promoção uma mais linda e recheada que a outra!
    Parabéns por toda a dedicação, força e amor transmitida pelo blog. E que venha muitos aniversários mais!
    Participando.

    ResponderExcluir
  31. Estou adorando as promoções, Rudy!
    Haja "fôlego" pra preparar tanta coisa assim
    Todo o sucesso do mundo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo aniversário. Estou adorando as promoções. Espero ganhar rsrs

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Rudy, quatro anos não é pra qualquer um, somente um blog com conteúdo e qualidade chega lá, e o seu supera qualquer expectativa.
    Parabéns ao Alegria de Viver e Amar o Que é Bom.

    Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy