06/04/2015

SORTEIO #19 - ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DO BLOG/PARCERIA NOVO CONCEITO

Olá alegres e felizes!!

E dando continuidade às festividades, vamos a mais um novo sorteio e em parceria com a Editora Novo conceito.

A Editora foi a primeira a acreditar e confiar no blog, logo quando estávamos iniciando e está sempre presente. Como digo: é a melhor entre as melhores! E cedeu um exemplar do livro que considerei a melhor leitura no ano passado para que possamos fazer um sorteio aqui.

PRÊMIO:

Exemplar do livro "As sete irmãs" da Lucinda Riley.

 

Sinopse: 

Maia D Apliése e suas cinco irmãs estão reunidas no lar de sua infância, Atlantis um fabuloso castelo isolado às margens do Lago Genebra , e acabam de saber que o seu amado pai, o misterioso bilionário Pa Salt, está morto. As irmãs foram adotadas por ele quando eram bebês, e, agora, descobrindo que seu pai foi sepultado no mar, cada uma delas recebe uma intrigante pista sobre sua verdadeira origem uma pista que leva Maia a atravessar o mundo a fim de conhecer uma mansão em ruínas no Rio de Janeiro. É lá que ela começa a juntar as peças de sua história.

Oitenta anos antes, em plena Belle Epoque do Rio, em 1927, o pai de Izabela Bonifácio deseja que a filha faça um bom casamento e consiga fazer parte da elite da cidade. Enquanto isso, o arquiteto Heitor da Silva Costa trabalha em uma estátua batizada como Cristo Redentor, e está de viagem marcada para Paris a fim de encontrar o escultor perfeito para concluir o seu projeto. Sonhadora e desejosa de conhecer o mundo, Izabela convence seu pai a deixá-la acompanhar o Sr. Heitor e sua família à Europa antes de se casar. Em Paris, no ateliê de Paul Landowski, ela conhece o jovem e ambicioso artista Laurent Brouilly, e sabe desde então que sua vida nunca mais será a mesma.

Neste conto épico e arrebatador sobre amor e perda o primeiro de uma série excepcional e encantadora de sete livros , Lucinda Riley exibe seu talento de contadora de histórias como nunca antes se viu. 


Para participar, basta apenas preencher o formulário abaixo com as regras obrigatórias e se quiser mais oportunidades, basta preencher as chances e extras.



a Rafflecopter giveaway





  AVISOS:
 


O sorteio começa agora e vai até dia 05/05/2015.  



 Após o resultado, entrarei em contato com o ganhador pelo face ou email e o mesmo terá 72h para enviar seus dados, caso contrário, novo sorteio será feito.


Não serão aceitos perfis fakes ou vários perfis de uma mesma pessoa.

Sorteio é aberto para o público nacional!

O livro será enviado em até 60 dias após o resultado pela Editora Novo Conceito!

Após receber o prêmio, o ganhador deve enviar uma foto com o mesmo quando o receber.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 


  Gostaria de agradecer ao Rodolfo Ramos do Blog Atributos de Verão  que tão gentilmente confeccionou o banner da nossa promoção. Obrigada!!



BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy 

 

43 comentários:

  1. Paaarticipando!!!
    Ai miga, quero ler vários da editora Novo Conceito, que é realmente umas das melhores do Brasil!!!
    A casa das orquídeas, também da Lucynda, Todos da Bella Andre, A vez da minha vida, Cecelia Aher, Um porto seguro e A escolha, Nicholas Sparks... enfim, mtooooooo que eu quero!!!
    Aliás, se alguém quiser me doar, eu superaceito, viu??!! kkkk
    bjoooos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Suilad!!!

    Acho que o que mais quero é O Lado Mais Sombrio, tenho o segundo da série mas não o primeiro, e como deve ter visto nas minhas resenhas eu amo uma boa fantasia!!!

    Miquilis

    ResponderExcluir
  3. Para mim no momento a editora novo conceito é uma das melhoras,
    Participando e eu segui tudo do novo conceito, desde o face ate o skoob.
    bjs e me deseje boa sorte
    maravilhosa, excelente obra literaria.
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  4. O livro que mais quero da Novo Conceito é Atrás do Espelho. Tenho O Lado Mais Sombrio, já li e amei. Estou louca para ler a continuação... Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. É para seguir a Novo Conceito pelo GFC??? Não encontrei. Me ajuda.
    Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  6. No momento estou pirando pelo livro Simplesmente acontece!
    Suelen Mendes
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, um que estou querendo muito é Primeiro e Único de Emily Guffin, estou louca para ler, mas a minha lista é longa...Ficaria muito feliz de ganhar As Sete Irmãs, também já estavam na minha listinha.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito o fingindo, estou louca para lê-lo!!!
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tem certeza que quer só um? Pois tenho uma lista enorme que quero ler vários da editora. Rsrsrs Mas vou citar um então. O lado mais sombrio.Esse sim é o meu mais desejado.
    Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, são tantos que é até difícil escolher! Mas vou escolher "Simplesmente Acontece" apesar de toda hora lembrar um título novo pra escrever rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para ler Simplesmente Acontece.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar A Aprendiz da TTrilogia do Mago Negro.
    Marquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito o livro Incendeia-me - Tahereh Mafi *---*

    ResponderExcluir
  14. Tem muitos.....vou escolher esse aí.. As sete irmãs - Lucinda Riley.

    ResponderExcluir
  15. No momento estou querendo muito o livro Simplesmente Acontece.

    ResponderExcluir
  16. Da Editora Novo Conceito desejo vários livro, vou citar um Simplesmente Ana - Marina Carvalho

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo niver do Blog, Rudy!

    Eu quero muito o Aconteceu em Veneza! ;)

    bj

    ResponderExcluir
  18. Olá! Participando!
    Quero muito o livro "O Mundo pelos Olhos de BOB" da Editora Novo Conceito!
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    Obs: Não encontrei no Blog da Novo conceito a opção para seguir.

    ResponderExcluir
  19. Oiee
    Os livros que mais desejo da NC são o 7,8,9 de Os Sullivans,adoro aquela família e estou louca por esses livros <3
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Parabéns ao blog!
    Bom os da NC são ótimos huh?
    Mas gostaria de "As Sete Irmãs" da Lucinda Riley.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog Difícil escolher um, mas amei o filme e queria muito ler Simplesmente acontece! Desde quando fui a um evento da editora ano passado e eles falaram do livro, mas ainda não tive como comprar. bjs
    Cissa Martins
    cissanaweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. O lado mais sombrio é o livro que mais quero da Editora Novo Conceito.
    Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Um que quero muito é Pra onde ela foi, continuação de Se eu ficar.

    ResponderExcluir
  24. Nossa to desejando varios O lago mistico, O desafio de ferro , Boa noite, estranho

    ResponderExcluir
  25. amiga e eu perdi um dia procurando a foto para compartilhar no face so hj caiu a ficha que poderia compartilhar daqui mesmo hehehe, eu amei e quero ganhar bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ler Uma chance para recomeçar!

    ResponderExcluir
  27. Oiii eu gostei do livro A Escolha de Nicholas Sparcks..

    ResponderExcluir
  28. Desejo tantas livros da Novo Conceito que fico confusa sem saber qual escolher, mas se eu ganhar As sete irmãs, ficarei satisfeita.

    ResponderExcluir
  29. Oi Rudy!
    É difícil escolher um livro só do catálogo da NC, mas acho que fico As sete irmãs, bem o que vai ser sorteado =]
    Uma amiga minha é viciada nos livros da Lucinda, mas eu ainda não li nada da autora e ela fica falando sobre como os livros são incríveis... As sete irmãs tem uma sinopse maravilhosa e acho que vou gostar muito mesmo da história!
    sobrelivrosesonhos@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ler Simplesmente Acontece

    ResponderExcluir
  31. No momento, "Tudo que um geek deve saber"

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo aniversário do blog! E que venham muitas comemorações mais!
    Da ''Novo Conceito'' estou louca por ''Atrás do Espelho'', ''O Fogo'', ''O Beijo'', ''O Clã dos Magos'' e ''A Aprendiz''.
    Participando da promo.

    ResponderExcluir
  33. oi rudinalva, como faço p/ seguir o blog da novo conceito, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  34. Patrícia!
    foi um erro meu, não tem como seguir lá.
    coloca seu nome de seguidora daqui do blog, ok? Será considerada a participação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  35. Quero Simplesmente Acontece! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Quero "um conto do destino". Participando e torcendo ;)
    Amanda Vieira de Oliveira
    amanda.brasiloliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa, Rudy!! Realmente essa editora é muito boa! São tantos os livros que eu queria ter, mas o meu mais recente desejo é "Para Onde Ela Foi", Gayle Forman.
    jacque.schultz@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Só um??? Tenho uma lista grande, mas se for para escolher quero o Simplesmente Acontece.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy