04/04/2015

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #04 - ANA I J MERCURY

Olá alegres e felizes!!

E mais uma alegre e feliz ganhadora recebu seus prêmios e mando recadinho no face e foto.

Foi a Ana I J Mercury, vejam:

"Oi miga!!! Tudo bem??? Me desculpe a demora, mas essa semana foi corrido, só pude ir na casa da minha irmã hoje! Espero que goste da foto! Só não apareço nela porque fiquei com vergonha,rsrsrs

Muitoooooo obrigado pelo carinho de sempre!!!
Beijão, fica com Deus, e uma páscoa de muito amor, união, felicidade e bençãos em família!!! "
 
Obrigada você Ana e continue a participar das promoções. 

cheirinhos
Rudy
 

PENSAMENTO DO DIA:
 

"O verdadeiro sentido da Páscoa não é comercial, portanto não deixe que a alegria de presentear ou ser presenteado com chocolates seja maior que os sentimentos de amor ao próximo, aproveite também, sendo Cristão ou não nesta data propícia a renovação, perdão, mudança no teu viver!" (Alice Baron Preve)


 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

Um comentário:

  1. Aeeeeeh!!! Ameeeei, já estou lendo o livro e minha mamy já tá atrás querendo ler também! rsrsrs Ela fica falando pra mim ler rapidão que ela quer kkkkkkkkkkk
    brigado miga, bjooos
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy