10/04/2015

COMEMORAÇÃO #08 - MEU NÍVER/ MEIO SÉCULO DE VIDA!!!

Olá alegres e felizes!!

Completo meio século hoje!!

Já imaginaram o que é ter vivido meio século de vida?

Só hoje caiu minha ficha... e confesso que estou muuuuuuuuuuuuuito feliz!

Quantos chegaram até aqui cheios de amor como tive durante toda vida, cheio de pessoas que me amam e querem meu bem.

Muito feliz em poder ter vivido tantas experiências boas e outras nem tanto, mas que fazem parte da vida para nosso engrandecimento e crescimento.

Não posso reclamar!! Sou feliz e isso é o mais importante!!

Agradeço todo carinho recebido de vocês e de todos que me acompanham durante minha jornada.
 
 (Mainha linda! Como queria seu abraço hoje!!)
 
 (Maridão Manoel, companheiro de todas as horas que amo demais!! Não sei o que seria da minha vida sem você!!)

 
 (Filhotinhas Rafaela e Raquel)



 (Os sobrinhos homens: Rudynho, Arthur, Lucas, Felipe e Júnior)


 
 (Sobrinho Arthue e Clarissa esposa dele, sobrinha por conquista.)



(Sobrinha Isabela, mana Rudimeiry, companheiras de sempre por toda vida!)


(Sobrinho Lucas 'gatão'!)


(Sobrinha Aline)

(Família é tudo em minha vida!!)


(Mainha, Arthur e Isabella)

(Sobrinhos Júnior e Aline)



(Sobrinhos netos Samuel e Gabriel)




 
(Amigas de mais de 30 anos: Gracinha, Ângela e Ana lúcia!)


Passei por muitas lutas e sei que tenho outras tantas a travar ainda, mas o caminho de luz me dará o entendimento de como superá-las...

No momento só posso dizer: obrigada Senhor!!

 

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!" (Rosaura Gomes)



 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

10 comentários:

  1. querida Rudy parabéns por mais um ano de vida!
    sua felicidade é radiante, dá pra perceber que você é uma daquelas pessoas que transmitem luz em todos os alugares a todos! essa é a formula da felicidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Famíliaaa lindaaaa!!!
    Parabéns amiga, que DEUS te abençoe sempre e muitooo mais!!!!
    E a toda família tbm!!
    bjãooo
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns feliz aniversário, que Deus te ilumine muito mais. Linda sua família e olha a surpresa que eu tive, um dos seus sobrinhos era meu colega, estudava comigo aqui em Salvador, Rudy Francisco, o que você chamou de Rudynho, muita coincidência rsrs
    Novamente parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Rudy! Muitas felicidades, saúde e paz. Que possa sempre ter o que mais deseja pelo maior tempo possível Sua família! Continue sendo essa pessoa iluminada e maravilhosa que sempre foi e que me chamou atenção para esse blog.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rudy!!!!Muitas felicidades e realizações!!!Parabéns também por essa família linda!!!!!Que deus a conserve sempre unida na fé e no amor.UM beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,querida.Tudo de bom. Você merece. Que Deus te guarde e ilumine sempre e a todos que a cercam também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rudy! Que Deus lhe conceda muito anos de vida e realize todos os sonhos do seu coração :)

    Parabéns pela família linda também!

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabénssss.. Mtas felicidades!
    Quero chegar a 50 como vc cheia de alegria, pois as lutas vem mas não podemos nos deixar cair!
    Mto sucesso nesse ano que começa! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Rudy, atrasada (e muito), mas de coração quero te desejar toda felicidade do mundo. Que Jesus te abençoe muito hoje e sempre e que a felicidade te abrace bem forte e não te solte nunca mais. bjusss

    ResponderExcluir
  10. Oi Rudy. Que família linda! Parabéns atrasado, e que você sempre tenha motivos pra comemorar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy