12/03/2015

RESULTADO SORTEIO #09 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - 3 ROMANCES NOVA CULTURAL EM UM ÚNICO LIVRO

Olá alegres e felizes!!

Resultado do  SORTEIO #09 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - 3 ROMANCES NOVA CULTURAL EM UM ÚNICO LIVRO.



A ganhadora cumpriu as regras obrigatórias e a seguir no facebook que foi a entrada que ela ganhou.


a Rafflecopter giveaway

PARABÉNS!!

Entrarei em contato através do email cadastrado e/ou pelo facebook e terá 72h para enviar seus dados, caso contrário, novo sorteio será feito.

Agradeço a participação de todos!!

cheirinhos
Rudy

 
PENSAMENTO DO DIA:
 

"Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor." (Chico Xavier)



 
 http://img1.recadosonline.com/516/008.gif

2 comentários:

  1. Que delicia saber que fui a sorteada.
    Aguardo meu livro para me deliciar com mais essa leitura.
    Muito obrigada Rudynalva 😊

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy