28/03/2015

FILMOU? #61 - Você é muito mais que imagina..

Câmera Filmadora de Ação Full HD Vivitar com Caixa Estanque e Suportes Prata DVR787HD



Nenhum dodói, nenhuma enfermidadezinha, nenhuma miséria.. que sonho !! Peraí, peraí, isto já está feito, há quase 2000 anos ; era pra ninguém estar doente ou passar pela miséria.. Onde isso ? Pega alguém que saiba exegese, hermenêutica, o texto de Isaías, no capítulo 53, versos 4 e 5, mas isso as religiões e muita Igreja, não ensinam e a população mundial, ainda jaz presa, vivendo falsas idéias, falsos conceitos e a ‘conta já está paga’.. é só tomar posse !



Se eu falar pra você que não existe mais doenças no mundo, você não vai aceitar, vai relutar, vai até me chamar de louco, justo porque você aprendeu errado, te formaram errado, e agora, depois de grande, mudar de ideia, é complicado, e a primeira coisa que te vem é a dúvida e a dúvida, te afasta da verdade, porque para exercer a verdade, você tem que ter fé e tendo dúvida, você se afasta da fé e o que ela proporciona.. Jesus o próprio Deus, (confirmado no Evangelho de João, capítulo 14, verso 9), já se manifestou para levar as obras do maligno (isso está na Primeira Carta de João, capítulo  3, verso  8). Pensa : doença é de procedência maligna e Jesus já levou as obras deste, na cruz com o sangue derramado e pelas feridas por Ele sofridas, lá no calvário ficaram TODAS as nossas transgressões e enfermidades e enfermidades, não são só carnais, são sociais, familiares, no trabalho e em tudo que envolve nossa existência..



Quando você entender que a Bíblia, não é um livrão chato e incômodo, mas sim a Vontade de quem tudo criou e tem Poder pra caramba, em palavras, pra nos ensinar, nos orientar, nos salvar, e que ela é a Palavra Viva, desde que você fale, leia falando, sentido, pondo a mãozinha sobre ela, vai ver que o Pai está presente, ver que o texto de Isaías citado, era uma Profecia que Jesus a cumpriu e hoje é PROMESSA e que Deus por Bondade, cumpre sim, e age, nas suas Promessas e quando você abraça este amadurecimento, vê que está tão próximo do maior Poder da vida, da história, dos estudos e das revelações. Se você se tornar Filho de Deus, serás Templo do Espírito Santo, estarás num Corpo que Jesus é a Cabeça e você Membro, juntos ao lado direito no Trono, onde está Deus Pai, sendo herdeiro do Reino e co-herdeiro com Cristo, e Filho tem direitos e o D.N.A. de nosso Pai, é saudável, poderoso e eterno. Medita : Você é muito mais que imagina.. mas não ensinam isso tão fácil..



Filmou ?



Cezar Santos / Mike

Face : Assessoria e Advocacia Cristã



(se quiser um texto mais profundo, com bases, entra em contato e pede pelo [21] 98842.2318 ou

mcs2318@ig.com.br. É seu direito saber o que você tem Direito)

Somos todos mais do que imaginamos!!
Obrigada Mike!

Bom final de semana.

cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:
 

"A alegria evita mil males e prolonga a vida." (William Shakespeare)


 
 http://img1.recadosonline.com/516/008.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy