11/03/2015

E O CORREIO CHEGOU...#25 - EDITORA NOVO CONCEITO - LIVROS MARÇO/2015

Olá alegres e felizes!!

Recebi hoje minha caixinha da mais querida Editora Novo Conceito!

Vieram os livros:

01-) "Fingindo" da Cora Carmack;

 

02-) "O encantador de flechas" do Renan Carvalho do Selo Novas Páginas; e,



03-) "A mais pura verdade" do Dan Gemeinhart.

 

Bem ansiosa pelas leituras.

Obrigada Editora Novo Conceito.




cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor." (Chico Xavier)



 
 http://img1.recadosonline.com/516/008.gif

5 comentários:

  1. Oi Rudy!
    Os lançamentos da NC estão ótimos! Quero muito ler Fingindo, gostei bastante do primeiro livro que li dessa autora. Li a provinha de A mais pura verdade e gostei bastante, então esse também está na minha lista de desejados.
    Bjs
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com/2015/03/promocao-100-seguidores-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Que Legal flor !
    Não conheço nenhum dos livros mas essa editora é Mara !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Rudy.
    Também recebi esses exemplares. Não vejo a hora de começar a ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. "A mais pura verdade" de Dan Gemeinhart parece bem interessante, vou aguardar a resenha.
    Boo,
    Rascunhocomcafé

    ResponderExcluir
  5. que legal Rudy... aqui, o correio anda uma caca... tenho um monte de coisas para receber e nadica de nada!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy