12/03/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #57 - 12/03 - Força de Vontade







Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de biblioteca. José Luís Borges 12 de Março - Dia do Bibliotecário


"Para criar a força de vontade dinâmica, determine-se a fazer na vida algumas das coisas que você achava que não podia fazer. Tente tarefas simples primeiro. À medida que a sua confiança se fortalecer e a sua vontade tornar-se mais dinâmica, você poderá almejar realizações mais difíceis. Certifique-se de que escolheu bem, depois recuse a se submeter ao fracasso. Empregue toda a sua força de vontade para dominar uma coisa de cada vez; não disperse suas energias, nem deixe algo pela metade para iniciar um novo empreendimento."

(Paramahanda Yogananda, "A Lei do Sucesso")


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor." (Chico Xavier)



 
 http://img1.recadosonline.com/516/008.gif

2 comentários:

  1. Linda mensagem Rudy!
    Tenho certeza que Deus me ama e me ajuda sempre a ter força de vontade suficiente pra batalhar os meus sonhos.


    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rudy, tem sorteio lá no blog. Vem participar com a gente, será um prazer pra nós :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy