13/02/2015

SORTEIO #08 - FOLIA CARNAVALESCA ALEGRE E FELIZ

Boa noite alegres e felizes!!

E para quem como eu vai ficar em casa acompanhando as notícias carnavalescas pela TV, que tal animar o blog com um sorteio?

As regras são simples para que todos possam participar,ok?

PRÊMIOS:

Livro: "Um Gato de Rua chamado Bob" - James Bowen + marcadores

SINOPSE: 


É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.

No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente.

Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “;Vamos, Bob, cumprimente!”;, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia.

Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum...



Um Gato de Rua Chamado Bob - A História da Amizade Entre Um Homem e Seu Gato



a Rafflecopter giveaway

 

 IMPORTANTE:

 



Sorteio vai até dia 15/03/2015.



Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.


Cortesia Editora Novo Conceito!


 



Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 



BOA SORTE PARA TODOS!!


Cheirinhos

Rudy







34 comentários:

  1. Vou ficar em casa e descansar!!
    Marquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Excelente sorteio, Rudy.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Tambem vou passar o carnaval em casa colocando a leitura em dia

    ResponderExcluir
  4. No carnaval de 2015 vou aproveitar para diminuir a minha lista de livros para ler. Melhor maneira de se aproveitar o carnaval.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ficar em casa entediada vendo desfile das escolas de samba na Globo, haha

    ResponderExcluir
  6. Carnaval em casa e da melhor maneira: lendo!!

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar em casa assistindo filmes e lendo livros <3

    ResponderExcluir
  8. Assistir pessoalmente as escolas de samba de Sampa.
    ^.^

    ResponderExcluir
  9. Vou passar o feriadão de Carnaval em casa descansando ao lado da minha família.

    Beijos,
    Elisandra Lacerda
    http://www.garotadedezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou passar o carnaval em casa com a família.

    ResponderExcluir
  11. No Carnaval 2015 ficarei em casa e desfrutar de ótimas leituras que já separei e estão na cabeceira da cama.
    Participando!
    vinnyciuslima@live.com

    ResponderExcluir
  12. Estou em casa com minha filha e meu neto e aproveitando para ler um pouco e fazer arte na cozinha sempre que der vontade.
    Participando.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor do que ficar em casa orando por aqueles que ainda não conheceram a Cristo!
    Participando!! Espero que eu ganhe amo gatos!!!
    analimaok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. neste carnal vou passar o tempo lendo lendo e lendo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vou ler muito neste carnaval!
    Sabrina Caparros
    sabrina.caparros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei mais em casa, só o ultimo dia que eu sai e curtir um pouco.
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fui a alguns churrascos, fiquei uns dias com meu namorado, li bastante e descansei.

    ResponderExcluir
  18. Miga, nesse carnaval li Razão e Sensibilidade, da maravilhosa Jane Austen! Gostei bastante, mas não tanto como Orgulho e Preconceito! <3
    E também assisti dois filmes: Mensagem Instantânea e Hospital Maldito. Que também gostei!
    bjãooo
    anairados@gmail.com
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Neste carnava eu li muito!! Tem coisa melhor para fazer??? Não!!

    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vou ler e depois dormir bastante!! Adoooro!!

    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Esse carnaval eu li bastante, como não gosto de folia foi bem produtivo!!

    tamyyres1233@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Passei o carnaval lendo e estudando. Nem sai de casa. Ah, e vi os desfiles das escolas de samba. Foi bom demais, não troco meu carnaval por nenhuma farra. kkkkk Beijos!
    cecilia.vso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola!

    Assisti muitos filmes e seriados! Fiz uma faxina em casa, destranquei armarios! ;)
    bj

    ResponderExcluir
  24. Aproveitei bastante o tempo pra curtir meu namorado, meus filhos e ler .

    ResponderExcluir
  25. Oii, Rudy!
    Ahh, eu aproveitei pra assistir Naruto com meu namorado USHAUSHUAHS tava chovendo, então foi perfeito <3

    Beijos!
    Vick Ventlando
    vickventlando@hotmail.com
    facebook.com/vickventlando

    ResponderExcluir
  26. Fique o Carnaval em casa! aushas

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Namorei minha cama!
    rebecaneves1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Nesse carnaval eu descansei, li e namorei muito!!!!!!!!
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Como o carnaval passou e o Gato continua aqui me esperando, com certeza ele quer vir aqui para casa, Estou esperando este gato simpatico na minha sala pra me fazer companhia hehehe
    bjkinhas
    tatianats.eh@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Rudy!
    Adorei a promoção ;D
    Bom.. além de dormir bastante eu li, li muito *-*
    beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Boa sorte para todos!
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  32. Rudynalva parabéns pelo blog. Criativo e dedicado ^^

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy