04/12/2014

SORTEIO #54 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - "BELA MALDADE" - REBECCA JAMES

BOA NOITE  ALEGRES E FELIZES SEGUIDORES!




O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo!




Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.



Será assim, lançado o sorteio em determinada semana, o resultado sairá na próxima quinta que houver outro sorteio, há princípio será a cada 15 dias, ok? 


PRÊMIO:

LIVRO:  "BELA MALDADE" -REBECCA JAMES


 


SINOPSE: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada... 





a Rafflecopter giveaway






 IMPORTANTE:

 


Sorteio vai até dia 18/12/2014.
(Aqui não tem horário de verão!)





Após o resultado enviarei o livro em até 60 dias.



Enviar foto com o prêmio quando receber.


Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 



BOA SORTE PARA TODOS!!




Cheirinhos



Rudy





19 comentários:

  1. A data mais especial para mim é o Ano novo, onde nossos sonhos e esperanças são renovados!!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim, é meu aniversário! :)

    ResponderExcluir
  3. Para mim a data mais especial é o Natal, amo as decorações, reunir a família, comemorar o aniversário de Jesus...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. É o Natal, as pessoas ficam mais generosas, ajudam ao próximo, se presenteiam, se abraçam, oram.
    Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  5. Qual a data comemorativa mais importante para você?
    Creio que seja o ano novo, essa coisa de transição, de fazer planos, de desejar e esperar que projetos se realizem.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito das festas de final de anjo, pois todos se reúnem e eu adoro isso! :D

    ResponderExcluir
  7. Ano novo... Família reunida, fogos de artifício, pular ondinhas na praia e.e

    ResponderExcluir
  8. A data comemorativa que mais gosto é o Natal. É maravilhoso reunir toda a família.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do Ano Novo que tudo é festa.
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. A data mais importante são as do nascimento dos meus filhos!!

    ResponderExcluir
  11. A data comemorativa que mais gosto é a Páscoa, acho incrível a mensagem que existe nesta época.

    ResponderExcluir
  12. Para mim a data comemorativa mais importante é o dia 31 de outubro porque é meu aniversário rs brincadeiras a parte, na minha opinião a páscoa para mim é a data mais importante.

    ResponderExcluir
  13. Natal com certeza, pois é o nascimento de Jesus.

    ResponderExcluir
  14. É o Natal com certeza! Pois esta data representa só coisas boas!!

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvidas o Natal,adoro minha família toda reunida :)

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Minha data é cada aniversário dos meus filhos...são 4 datas especiais

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy