04/11/2014

VÍDEOS INTERESSANTES #06 - AUTOCONHECIMENTO E METAFÍSICA ABSOLUTA






 Gostaria de compartilhar com os amigos de jornada esses primorosos vídeos sobre autoconhecimento e metafísica absoluta. Os textos são de Dárcio Dezolt e tem como base passagens da Bíblia.  
O estudo/vivência desses textos contribui para o reconhecimento iluminador que somos seres divinos repletos de sabedoria e força.  Dessa forma, "os problemas humanos" são transcendidos por meio da compreensão profunda do amor divino, que nos protege, orienta e supre. Att, Tássio Revelat. 

Sobre o autor temos essas informações: Dárcio Dezolt é natural de Ribeirão Preto, SP, onde nasceu em 1948. Após uma infância ejuventude  em que teve sempre a espiritualidade lhe chamando muito a atenção, cursou e se formou em Engenharia de Alimentos, pela UNICAMP. Após exercer por alguns anos sua profissão, passou subitamente por uma experiência espiritual muito profunda, que o fez reavaliar toda a vida e conceitos até então aceitos em sua mente. Os rótulos religiosos perderam o sentido e a Verdade em Si passou a ser o foco único de sua atenção e interesse. Logo depois, deixou a profissão para se dedicar a expor a Verdade àqueles que o conheciam e, paralelamente, administrar uma pequena empresa. A compilação de suas palestras e textos deram origem aos livros que tem publicado..













https://www.youtube.com/watch?v=ZCAxXekgeP4

Tássio Revelat

Coordenador de Ações Transversais da SECULT
Professor de História da Rede Pública
http://tassiohist.blogspot.com/

E ao fim, quando baixei novamente à planície, e da planície, após, desci aos vales meus, meus olhos viram num deslumbramento, que também nas planícies e nos vales, em tudo, estava Deus.

( Gibran Khalil Gibran )


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo." (Epicuro)

Obrigado pela Visita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy