29/11/2014

FILMOU? #48 - MUITOS NEM SABEM QUE SÃO LIVRES..



Filmadora Sport Mini Newlink FS202 HD, Visor Digital Preto e Branco – Preta/Amarelo



O agnóstico, o ateu, o universalista hoje, pela coerência, não acreditam na Instituição Igreja pois a postura de uns, afugentam outros..mas amam o Cristianismo, a Jesus principalmente, visto que pelo caráter de Jesus, ninguém duvidava d’Ele.



Ações são mais poderosas que emoções e isso sempre foi bem observado, por aquele que passa a frequentar uma igreja. Quando Jesus esteve por aqui, os caras que dominavam a igreja deles, os Fariseus, duros exegéticos, eram religiosos que se julgavam certos, os únicos certos e a História atesta o contrário : Jesus era o único certo naquela época ! Todos temos a Vida de Deus nas células, mas quando9 estamos no mundo, sem fé, sem nada seguir, agimos sem Deus, como se não tivéssemos a essência divina aí, o cara vê nos bastidores da Igreja, uns cascudos, sem estudo e preparos próprios, com aqueles jargões, sem nenhum fundamento, possivelmente inventados pelos intelectual de churrasco que “Jesus é o médico dos médicos”. Que conversa fiada é essa MEU ? Quantos médicos fazendo besteiras (Noticiários, Fantásticos, Repórter da Record) e a Medicina deles, nunca foi Ciência Exata.. “ – Ah, a Igreja é Santa e Pecadora..” Nada disso, ela é só SANTA ; pecadores são os que não são NOVA CRIATURA !!



Você de fora vê um cara na igreja que fez votos de Pobreza com carro, carro utilitário 0 km, na casa paroquial com Porteiro Eletrônico, cheio de Câmeras, e vê que O CARA é um grande consumidor nos Shoppings.. qual é ?? Vê que nenhuma igreja/templo cabe 150 mil pessoas e uma Comunidade, tem.. outra comunidade tem Vans, Kombis, moradia, gravadora e a igreja principal, sem recursos pra nada.. é o samba do crioulo doido, aquilo que não era pra ser é e o que é, não deveria ser.. e aí volto a dizer, os mais esclarecidos, pela postura de uns, se afugentam do ambiente de Igreja. Vou contar um Milagre, sem os Santinhos : certo devoto, numa Cidade Litorânea que já foi Capital, não paga seus empregados, têm inúmeras ações na Justiça do Trabalho e com a maior simplicidade, manda fazer uma Imagem em Portugal  que ficou caríssima, fora o transporte de lá pra cá e manutenção e lá naquela igreja, zonal sul da cidade, todos dão tapinhas nas costas do grande “Provedor”.. Toimmmmm !



Pecado para compreensão, é conceituado como ‘sair do trilho’, ‘errar o alvo’, errar simplesmente, mas é um tremendo obstáculo ao Reino de Deus, nos tira a Glória, nos mata, nos adoece, porque ninguém era para estar doente e/ou mísero, com problemas, sem emprego, sem moradia própria e muita falta de Paz. Nossos D.N.A., Filiação e Herança, repousam no Maior Poder do Mundo, da Vida e da História e Jesus, já exterminou as obras do príncipe deste mundo. Tomemos Posse de Paz, Saúde, Prosperidade e tome Seu Lugar, como Filho de Deus, não descendente do ‘capiroto’ visto que, Deus está dentro de você e no Controle de tudo ! DEUS É O TODO DE TUDO ! Já viu Ele perder alguma batalha ? Alguma coisa é impossível pra Ele ? Conhece um Universo tão lindo e maior, criado por outro Ser ? Conhece Força Maior ?  Não ? Pois é : ESTE É NOSSO PAI ! Aleluia ! Olha o Poder que te cerca



TEU MUNDO INTERIOR FOI CRIADO PARA DOMINAR TEU MUNDO EXTERIOR.. aprenda a pensar com o coração (espírito). Pense o invisível, Deus faz o impossível. Você já é LIVRE embora veja que a maioria viva como escravo : em tudo, a OBRA DA CRUZ te libertou (pesquise sobre isso..)



Filmou ?



Cezar Santos / Mike

Face : Assessoria e Advocacia Cristã

Obrigada Mike!

cheirinhos
Rudy 


PENSAMENTO DO DIA: "Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente."(Desconhecido)

Obrigado pela Visita




Um comentário:

  1. Gostei deste post, parabéns!!!

    Sorteio Especial de Natal! Veeem!!! ^-^ ♥
    http://www.doceencontro.com/2014/11/sorteio-especial-de-natal.html

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy