22/11/2014

FILMOU? #47 - CONCEITOS ERRADOS



Filmadora Sony HDR-PJ230 Preta, LCD 2,7", Zoom Óptico 32x, Filma em Full HD, Estabilizador Steadyshot, Projetor Integrado, Foto de 8.9MP

Fumo 5 carteiras de cigarro por dia.. quero parar. Se Deus aparecesse pra mim e eu pedisse pra para de fumar, provavelmente não pararia, porque o pedido tinha sido errado. Fumar é uma ocorrência secundária. Eu teria que pedir para parar de ter VONTADE DE FUMAR.



Já imaginaram um monte de loirinhos, olhos azuis montando um Grupo de Pagode chamado Raça Branca ? Certamente daria um TI TITI danado mas, existe o Raça Negra..





Guerra, tráfico, tiros, etc., a droga é feita no morro ? Tem plantações de maconha nos morros? Então é só fechar as entradas como na ECO 92..



Entender de Contratos, penhoras, dívidas, Registros, Negociações PARALELAS, Testamentos, Inventários, Arrolamentos enfim, coisas de Direito Real, o direito de propriedade, pergunto : Como é que se aceita o corretor vender imóveis ?



O jogo-do-bicho é proibido por ser Jogo de Azar. Jogo de Azar, é o que prevalece para o seu resultado o elemento Sorte. Agora Mega-Sena, Quina e outros da Caixa, como podem ser jogos aceitos pelo Governo Federal ?



Bacalhau não é um peixe, é um preparo culinário.



É pedólatra um cara de 55 anos, que sai com uma garota de 14, que o ‘cantou’, perdeu a virgindade aos 10, viveu o primeiro aborto aos 11 e o segundo aos 13, frenquentadoraassídua de tudo que é Baile Funk ?



Ah uma fofoquinha de vez em quando é bom..” NADA DISSO !!! Fofoca acaba casamentos, imputa culpas a quem é inocente, propicia exclusões, assassinatos, doenças e até queda de Governos..



Piada professor só poder dar aulas com Mestrado.. Por acaso Mestrado faz você ter o DOM DA DIDÁTICA ?( e se comprar o Certificado ou o conseguir “COLANDO”, pior ainda.. )



Filmou ?



Cezar Santos / Mike

Face : Assessoria e Advocacia Cristã

Obrigada Mike!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:  " Nem todos podem ser ilustres; mas todos podem ser bons." (Confúcio)

  Obrigado pela Visita





2 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy