08/11/2014

FILMOU? #45 - A tal da PAZ tão procurada.. 2




Filmadora Multilaser Full HD DC115 PLAY Preta com LCD 2,4”, Foto de 14 MP, Zoom Digital 8x e Bivolt



Não lamentes o que passou e veja SOLUÇÕES pro teu futuro; pessoas de perto, raramente levam fé em você, então se empenhe mais, contudo observe, muitos que te criticavam, depois que o negócio dá certo, te pedem um dinheirinho.. Uma nova Cidade, é o ‘start’ de um ótimo novo Bom Negócio, ame as pessoas mas não se esqueça de se amar primeiro; se você não se ama, como vai dar amor aos outros; bebendo demais, você não é exemplo pra ninguém, nem pode dar conselhos nesse sentido. Logicamente, ouvir é construtivo agora, se deixar ‘alugar’ , é como se fosse uma disfarçada submissão, se imponha sem agredir e não aceite as coisas que não são boas e honestas.



Altos e baixos, certamente, vão pintar sim, mas as suas importâncias, vão depender da importância que você der a cada problema ou obstáculo que houver.. Ouças as crianças, os velhos e os independentes, geralmente, suas opiniões são sinceras e te ajudarão a refletir. Peruadas destrutivas vão aparecer de montão, mas dá pra filtrar quem quer realmente te ajudar ou quem quer tirar proveitos de seus obstáculos, atente pra isso. Na ‘m’, você tem condições de ver quem gosta de você de verdade; quando pinta a grana, até a mulher mais boazuda da tua rua, que nunca falou com você, vai te sorrir e te cumprimentar. Não vai faltar ‘amigos’ pra querer entrar na tua casa e fazer Churrasco e se você deixar, até a faxineira vai dizer a marca que você deve comprar. Então no sucesso, se mostre normal, nada de aparecer ou ficar se exibindo..



Sogras, tias, cunhadas, ‘amigas’, vizinhas, não as obedeça, as escute com educação, mas não siga suas regras, principalmente, aquelas pessoas que se metem em tudo.. Umas,  você acata durante 20 e poucos anos, aí pela primeira vez você discorda e ela vai dar um jeito de destruir sua família, falar por trás e te envenenar; cuidado : as maiores mágoas, vem de quem você está perto.. Cuidado, a sua Paz tem que ser conquistada, mantida, impondo e renunciando algumas coisas mas na hora de decidir, se ame, é melhor você contrariar o Mundo e ficar em Paz, do que ceder para o Mundo e ficar contrariado com você. A raiz de todas as tuas dificuldades são teus pensamentos negativos. Inicie sua caminhada com Alegria, no fundo ninguém gosta de mau humor e a Graça não chega com você triste. Veja os seus problemas como um guardanapo pegando fogo; suas lament6ações pedacinhos que você acresce nesta fogueira, quer dizer, lamúrias aumentam o Problema. Veja no pensamento as Saídas e peça a Deus pra te dar uma forcinha. Tenha a absoluta certeza  que, sentadinho na cadeirinha a tua Paz não vai pintar. Aceitando tudo sem se amar, vai te derrubar. Se afaste dos ‘Zé dos Caixões’, porque abismo atrai abismo e consulte as crianças tudo que te leva à Paz, vais ver que elas escolhem a sinceridade e não têm medo de pedir ou ser reprovadas e como diz o maior best seller da Terra, é delas o Reino dos Céus !



Paz é poder resolver o que te incomoda. Resolveu.. a Paz volta..

Todas as SOLUÇÕES estão dentro de você.. Busque..



Filmou ?





Cezar Santos / Mike

Face : Assessoria e Advocacia Cristã

Dia do Perdão


 Obrigada Mike!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)


Obrigado pela Visita

2 comentários:

  1. Verdade, a gente tem que se afastar do que nos faz mal.
    E buscar a Deus e Sua paz sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Temos de buscar pessoas e coisas boas.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy