14/11/2014

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #41 - PROMOÇÃO - ESTRELA - EM BUSCA DO AMOR ETERNO POR APENAS R$ 1,99





promo-nov-2014.png
SINOPSE:

No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.

 

#eBook  http://goo.gl/wiKPjS
(Para ler o formato digital, não precisa ter Kindle. Baixe o aplicativo gratuito para seu computador, tablet ou smartphone na 
Amazon.com.br.)

 

Boa leitura!

 

Beijos,

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi53viv5vwf194vZzz3qXM3u6umqXF0v6P_RvGeW6obyK0R-fU17ZAYGprojX22MNEcX-zz90ATxrjcAsrwgb7ZaHNdSnhwJnRox7eq2Q4ed1VuzH7LJ46nGGHy62c1FWGLJeDgZkgg-P4s/s1600/JosyStoque-baixa.png
Autora Indie / Marcada a Fogo indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013
Indie Author / Marked by Fire published in english by AmazonCrossing in 2014

E-mail: autora@josystoque.com


Twitter | Facebook | FanPage | Skoob | SkoobFan | Wattpad |


 

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)



Obrigado pela Visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy