06/11/2014

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #223 - LETRAS - O LIVRO QUE MUDARÁ A FORÇA COMO VOCÊ ENXERGA O AMOR!


 
Ele Apenas Levantou Sua Mão

William Dixon viveu em Brackenthwaite, Inglaterra. Ele era viúvo e havia perdido seu único filho. Um dia, ele viu que a casa de um de seus vizinhos estava pegando fogo. Embora o idoso proprietário tivesse sido resgatado, seu neto, órfão, ficou preso no incêndio. Dixon subiu em um tubo de ferro do lado da casa e baixou o menino em segurança, no entanto, a mão com que ele segurava o tubo ficou gravemente queimada.
Logo após o incêndio, o avô faleceu. As pessoas da cidade se perguntaram quem iria cuidar do menino. Dois voluntários compareceram perante o conselho da cidade. Um deles era um pai que havia perdido o seu filho e que gostaria de adotar o órfão. William Dixon foi o próximo a falar, mas em vez de dizer qualquer palavra, ele apenas levantou a mão cicatrizada. Quando da votação, o menino foi dado a ele.
Sim, isso é Amor! Na verdade uma das suas virtudes, há muitas outras, 17 para ser exato. Você conhecerá todas elas na obra de Rodrigo Silva - As Dezessete Virtudes do Amor!

Um dos 50 livros mais vendidos na Amazon





cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "O prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo." (Epicuro)

Obrigado pela Visita

2 comentários:

  1. Oi, miga
    Nossa, não conhecia esse livro, mas já quero. Parece ser ótimo. Com uma história de amor e recomeço. Embora bastante dramas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy