12/11/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #214 - 12/11 - Devoção

Boa Noite! Durma com os Anjos!

 

Pensamento para o Dia 12/11/2014
“O agricultor incansável não tem medo de morrer de fome. Aquele que canta o Nome do Senhor não tem medo de preocupações mundanas. A pessoa de poucas palavras estará livre de inimizade. Devido a conversa excessiva, as pessoas tornam-se vítimas de brigas. Todos devem cultivar moderação na fala. Restrição na fala é propícia para sentimentos amistosos. Aquele que tem cuidado com o comportamento, fazendo todas as ações após a devida deliberação, não terá medo do perigo. A verdadeira educação consiste em saber como levar uma vida pacífica. Para iniciar ou ter uma carreira de sucesso, você deve aspirar pela paz mundial, pois você é parte do mundo e seu bem-estar está intimamente ligado ao do mundo. Abandone todos os sentimentos estreitos e adquira unidade e comunhão.”
Sathya Sai Baba


"Deus diz: "Ao apelo devocional daquele filho que luta, ora e medita para Me conhecer em corpo, mente e alma como Alegria penetrante e sempre nova - como a Felicidade sempre crescente da meditação - Eu respondo silenciosa e profundamente"."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da Self-Realization Fellowship")


cheirinhos
Rudy 


PENSAMENTO DO DIA:  "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)


Obrigado pela Visita

4 comentários:

  1. Adorei o pensamento do dia, Rudy.
    Realmente, ter medo de arriscar nos tira oportunidades incríveis :/

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a reflexão Rudy. Sabe, eu estou super em dúvida em relação a algumas mudanças. E o trecho "o agricultor incansável não tem medo de morrer de fome" me deixou arrepiada.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A oração e meditação nos dá força!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy