07/11/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #211 - 07/11 - Simplicidade


Dia do Aposentado Consegui me aposentar. Agora é só relaxar!
 

É o meu caso!!! Parabéns para nós aposentados!!!


"Deus provou que quando Ele está comigo todas as 'necessidades da vida' tornam-se desnecessárias.  Nesse estado de consciência tu te tornas mais saudável do que a maioria das pessoas, mais alegre, mais próspero sob todos os aspectos.  Não procure as pequeninas coisas, elas te desviarão de Deus.  Começa imediatamente as tuas experiências:  simplifica a vida e sê um rei."

(Paramahansa Yogananda, em "A Eterna Busca do Homem")


cheirinhos
Rudy 


PENSAMENTO DO DIA: "Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio."

Obrigado pela Visita



6 comentários:

  1. Olá Rudy, como está?

    Vim te fazer um convite especial, o blog está com um sorteio de Natal, e vim te convidar ... (http://www.massovita.com/2014/11/porque-devemos-esfoliar-pele.html), ficarei feliz com sua participação!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rudy pela aposentadoria!!!
    Que te traga muitas alegrias ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  3. Rudy!!!! Parabéns pela aposentadoria, agora é só relaxar hahaha.
    Passando para desejar um final de semana abençoado e repleto de alegrias.
    Um abraço de urso.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem isso, miga.
    Quero me livrar de tudo que me tira do caminho de Deus, por menores que elas sejam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Your website is really cool and this is a great inspiring article.
    It is very lucky to me to visit your website. We hope you continue to publish great posts in the future.
    고스톱

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy