04/10/2014

FILMOU? #39 - Andar em Prosperidade



Filmadora JVC Full HD GZ-EX210BUB Preto, LCD 3.0 Wide, Zoom Digital 200x, Zoom Óptico 40x e Touch Screen
Temos direitos. Direitos recheados pela boa, agradável, e perfeita Vontade de Deus.” (Romanos 12:2). Então primeiro a Fé, depois colocá-la em prática, aderindo a Jesus.. Em vez de pensar e se fixar em problemas, ver a solução na mente e pedir a Deus pra abençoar o que você pretende tomar posse ou o seu Projeto de escape ou, construção e partir pro ataque : AÇÃO ! Agir ! Sair da cadeira !

Você pode estar até meio ‘assim’.. mas quando aderiu a Jesus, sua conversão, você aceita um Projeto que trás à prática, uma profecia de Isaías que dizia que Jesus ia deixar na cruz, nossas transgressões e enfermidades. Transgressões, lembro, é tudo que sai do lógico, da paz do Amor. Enfermidades, não são só as do corpo, da saúde, etc., mas as sociais, familiares, profissionais e tudo que envolva a vida daquele que é Filho de Deus, que deixa de ter uma natureza carnal e passa a ter natureza divina, já não é mais pecador por ter seus pecados perdoados, esquecidos e apagados (Colossenses 2:13) por Deus; só estando sujeito a pecar, mas nessa condição, fazendo parte de um Corpo como membro que Jesus é a Cabeça e passando a ser Santuário do Espírito Santo de Deus, é normal nem querermos pecar.

Não é preciso ter morte física pra viver o Reino de Deus, já não sou pecador, sou Salvo, tenho a natureza de Meu Pai que me fez à Sua Imagem e Sua Semelhança, mereço viver como príncipe ou princesa, pois somos Filhos/as do Reis dos Reis, Maiores e Poderosos são os que estão conosco (2 Rs 6:16-17), sou mais livre a cada dia que vou tomando posse dos meus Direitos em Cristo Jesus, porque sou mais que vencedor, por Aquele que MUITO me amou (Rm 8:26) e tudo posso Naquele que me fortalece (Fl 4:13) , além de em tudo, ter a intercessão do Espírito Santo de Deus (Romanos 8:26) e tenho Jesus comigo, todos os dias, até o final dos Tempos (Mateus 28:20) e, essa certeza, me faz ir além e caminhar com confiança.. Sou Nova Criatura, o Homem velho, ficou lá atrás..

Bom, deixa eu esclarecer que tenho que andar com a Verdade. A Verdade é Jesus e está na Palavra (o que o mundo chama de Bíblia), que em verdade, é a Vontade de Deus, para nos ensinar e mostrar como devemos caminhar e, sem Ele, nada conseguimos.. A Prosperidade, é nossa condição em Cristo; prosperidade não é ter dinheiro, mas acesso à Provisão que é Bênção e bênçãos, não quer dizer que sejam só dinheiro. Quando a gente entende isso, passa a ser Renovado. Filho de Deus têm direito a viver em excelência, a não ter carência de nada e assim, a generosidade passa a ser normal no nosso dia-a-dia.. Lê de-va-ga-ri-nho e entenda a comparação : “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2 Cor 5:17), você é como aquele carrão que sai de fábrica já campeão, mas vai pra prova e tem que andar em Vitória; você tem que saber e querer andar como vitorioso, sabe que tem direitos e Jesus está em você. Sabe que nem deve pensar nos problemas, mas sim ver na mente a coisa boa que seu espírito bolou, parte pras ações e pede pra Deus abençoar.. Olha, nesse particular Jesus ainda dá uma dica : “Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. ” (João 14:14); quando eu me conscientizo que devo andar em vitória, assim ajo e assim faço; as coisas boas que quero, pelos olhos da fé, já existem (Hebreus 11:1) e, (olha que bacana) “o que vejo no invisível, Deus faz no impossível ”. Quero, sou e me deixo ser guiado pelo Espírito de Deus !



Filmou ?



Cezar Santos / Mike

Obrigada!

cheirinhos
Rudy 



PENSAMENTO DO DIA:"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos sao pássaros engailoados,  sentimentos são passaros em vôo." (Mario Quintana).





 Obrigado pela Visita

2 comentários:

  1. Lindo texto, andar com Jesus em vida tudo muda para melhor, mesmo nas coisas ruins que acontecem, temos força para continuar e vida eterna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Com Ele ao noso lado, nada no acontece.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy