13/10/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #192 - 13/10 - Coragem

Boa Noite! O Importante é manter dentro da gente uma fonte inesgotável de inspiração e coragem para alcançar o que desejamos.

"Ensina-me a ser tenaz e prudentemente corajoso, em vez de frequentemente amedrontado. Nada temerei além de mim mesmo, quando tento enganar minha consciência."

(Paramahansa Yogananda,"Methaphysical Meditations")


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos sao pássaros engailoados,  sentimentos são passaros em vôo." (Mario Quintana).


Obrigado pela Visita

4 comentários:

  1. Amada, tem mega sorteio de cardigan OASAP lindo de viver!!!! conto com a participação de vocês!! Corram pois é sorteio relâmpago!!!
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-inetrnacional-de-cardigan-oasap.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas reflexões. Super legais!

    Passando para desejar uma linda semana e retribuir os comentários no meu blog!
    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy
    Precisamos ser prudentes mesmo.
    Ainda mais nesses tempos tão complicados.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Prudentes e cuidadosos.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy