14/09/2014

RESENHA #69 - "Eu Te Amo Mais" - Vanessa Sueroz (LITERATURA NACIONAL)

Olá queridos!!

Mais uma resenha da querida Rose do blog Fábrica dos convites!

Oi leitores do Alegria de Viver, quem ainda torce o nariz para a literatura nacional, deveria começar lendo este divertido conto...


LIVRO:”EU TE AMO DEMAIS”

AUTORA:VANESSA SUEROZ

EDITORA: EBOOK

PÁGINAS –20

ANO: 2011

CATEGORIA:COMÉDIA ROMÂNTICA

Eu te Amo mais


Neste conto de Vanessa acompanhamos a conversa de um casal de namorados para saberem qual deles ama mais o outro.

Conversando através de carta, eles citam e descrevem itens que provam a tese de qual deles ama mais.


CITAÇÃO:  "Cheguei a uma conclusão irrevogável: Eu te amo mais e isso é um fato e posso provar."

Uma leitura rápida e divertida que consegue arrancar alguns suspiros dos mais românticos assim como eu.

Destaque para Rodrigo que com muito charme e bom humor provou amar mais. Claro que ele não suspeitou que tudo isso não passou de um plano de sua namorada Marlene, junto com seus amigos em comum Bárbara e Fábio, para que enfim desse um passo para o altar...

Mais do que recomendado... 

SOBRE A AUTORA:
 vanessa_sueroz
 
A autora início o sonho de ser Escritora aos 8 (oito) anos de idade. Nesta época escrevia contos, Fábulas e Contos de Fada. Hoje a autora ainda possui poucos destes livros impressos e guardados a sete chaves. Em breve pretendo disponibilizá-los para compra.
Após está fase por volta dos 10 (dez) anos de idade a autor partiu para escrever livros de aventura, e foi nesta época que a trilogia ‘O diário de uma agente’ surgiu. A série era para ter sete livros, porém após algum tempo escrevendo a autora tinha desistido de ser Escritora e abandonou o livro, e anos depois quando foi continua-lo achou que era melhor reescrevê-lo, mas ainda não foi feito.
Foi incentivada na escola a escrever Poesias, e com seus 13 (treze) anos começou a escrever poesias de romance e comédia, porém a faze não durou muito e logo as poesias já não satisfaziam a autora.
Após a fase rebelde e de tentar desistir do sonho de ser autora, principalmente por força de Amigos e Familiares, a autora partiu para tentar descobrir se sua escrita agradava o público e começou a investir em Fanfics na Internet, na época no Orkut e Fanfiction.net, nessa época a autora tinha por volta de 15 (quinze) anos de idade.
As Fanfics deram um rumo diferente a autora que começou a escrever Comédia Românticas e postar as Fanfics como Folhetins, que eram publicados capítulos novos a cada uma ou duas semanas. Com isso o público de leitores cresceu, a autora ganhou prêmios e fãs que a incentivaram a investir no seu primeiro livro impresso.
Com o mercado editorial ainda em baixa, pois naquela época o Brasil ainda não possuía E-books e as editoras só publicavam autores nacionais se os mesmos já tivessem livros de sucesso, não tendo alternativa a autora publicou seu primeiro livro ‘Confusões em Paris’ de forma independente, pois finalmente com seus 18 (dezoito) anos a autora teve autonomia para registrar seu livro na Biblioteca Nacional.
Com a chegada dos E-books no Brasil a autora resolveu investir em seu público de outra forma, surgindo os primeiros E-books da Autora, por volta de seus 20 anos de idade, que hoje estão à venda em várias livrarias do Brasil.



Beijos 

 
Rose, muito bom ver nossos autores nacionais em destaque. 

Obrigada!!

cheirinhos
Rudy

 

 PENSAMENTO DO DIA: "Pensar!
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento"
(Fátima Maciel)

 

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Amiga, ultimamente demoro nas visitas é que já não sou mais nenhuma jovem, mas como ainda estou na ativa, em sala de aula, requer que esteja sempre atualizada, não só eu como todos os colegas, estamos fazendo um curso aos sábados e consequentemente ficam muitas tarefas nos finais de semana.
    A Jovem que estava comigo a alguns anos, considerando da família, pois tinha toda minha confiança, mudou de endereço e ainda estou só com os afazeres de casa. Justifico, porque em algumas vezes não uso da mesma gentileza nas visitas como gostaria. Entro no face porque é bem mais rápido. Nos Blogs, organizo as postagens quando me sobra um tempinho e sempre estou visitando com um comentário colado o qual peço desculpas.
    O importante é que está aqui é um prazer e acima de tudo um novo aprendizado com suas postagens.
    Abraços, um domingo de paz e um início de semana iluminado pela Luz Divina.
    Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy