14/09/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #172 - 14/09 - Correta Atividade

O Que!?! O Domingo está indo embora!?! Volta aqui amiguinho!!! Senão eu vou chorar!!!

"Antes de iniciar um importante empreendimento, sente-se quietamente, acalme seus sentidos e pensamentos e medite profundamente. Você então será guiado pela grande força criativa do Espírito."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")


cheirinhos
Rudy



 PENSAMENTO DO DIA: "Pensar!
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento"
(Fátima Maciel)

 

3 comentários:

  1. Olá Rudy, tudo bem? Espero que sim!

    Passando para deixar registrado o meu carinho e desejar uma linda semana!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/setembro-na-passarela.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, miga
    Sim, antes de qualquer coisas devemos orar e entregar a Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy