25/06/2014

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #91 - NOVO CONCEITO - PRÉ-VENDA A PARTIR DE R$ 14,90



Lançamento de julho em pré-venda. Aproveite. |
Lançamentos de julho

EDITORA NOVO CONCEITO! 




cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."(Charles Chaplin)

5 comentários:

  1. Oiii

    Aiiii livros da NC são sempre divos *--* Louca para ler o livro do Maurício e o Beijo.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão maravilhosos esse mês né?

    ResponderExcluir
  3. esqueci de me identificar acima rs.
    Angel Sakura
    @euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estão com ótimos lançamentos!! Se eu pudesse já teria comprado!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy
    A NC quer me falir de vez, adoro os livros deles e estou doida para comprar vários títulos, mas o que me falta é o dinheiro. hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy