23/04/2014

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #54 - NOVO CONCEITO - LANÇAMENTO DO SELO IRADO

Boa noite alegres e felizes seguidores, amigos e visitantes!

Trago um novidade fantástica!

O Grupo Editorial Novo Conceito acaba de lançar o Selo IRADO destinado ao público infanto-juvenil.

 

Querem conhecer alguns títulos do novo selo?

Acompanhem:

 


"Boneca de Ossos", da autora Holly Black!

Sinopse: Zach, Poppy e Alice têm sido grandes amigos desde sempre. Eles adoram brincar com os seus brinquedos, sempre imaginando um mundo mágico repleto de aventura e heroísmo. Mas, o desastre acontece quando, sem aviso,o pai de Zach joga fora todos os seus brinquedos, declarando que ele é velho demais para eles. Zach, furioso, confuso e envergonhado, decide que a única maneira de lidar com isso é parar com tudo isso... e deixar de ser amigo dePoppy e Alice. Mas, em uma noite, as garotas visitam Zach e contam a ele sobre uma série de ocorrências misteriosas. Poppy jura que ela agora está sendo assombrada por uma boneca de porcelana - que afirma que ela é feita a partir dos ossosde uma menina assassinada. Eles precisam voltar com a boneca para o lugar onde a menina morava, e enterrá-lo. Caso contrário, os três serão amaldiçoados para a eternidade.



"Caçadores de Tesouros", primeiro livro da série de mesmo nome, do autor James Patterson!

Sinopse: Os irmãos Kidd cresceram mergulhando e encontrando navios naufragados e viajando o mundo, ajudando seus pais famosos a recuperar coisas, comoespadas de ouro e até dobrões no fundo do oceano. Mas, depois que seus pais desaparecem no trabalho, as crianças são subitamente empurradas paraa maior caça ao tesouro de suas vidas. Eles terão que trabalhar juntos para derrotar piratas perigosos e evitar a perseguição de um caçador rival, tudo ao mesmo tempo em que estão seguindo pistas enigmáticas para desvendar o mistério do que realmente aconteceu com seus pais - e descobrir se eles ainda estão vivos.
Agora me digam o que acharam da novidade.
Sucesso Novo Conceito - IRADO!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: "Felicidade, quando passa, dói. Tristeza, quando dói, passa. É tudo uma questão de tempo." (Sarah Westphal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy