30/03/2014

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #41 - NOVO CONCEITO -














Boa noite! Sou Alyssa, tataraneta de Alice do País das Maravilhas. Hoje fiz uma visita a Editora Novo Conceito. A minha presença empolgou a todos da Editora e eles me autorizaram a divulgar os lançamentos de Maio. Confiram e curtam no skoob:




cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: " Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


10 comentários:

  1. Lançamentos bacanas!!!
    Flor uma linda semana para ti.
    Bjins
    Manu

    ResponderExcluir
  2. ola obrigada pela visita e pela participação boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, capas lindas né? beijoo <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy ,passando aqui e deixando meu carinho adorei o trabalho ficou lindo..

    ResponderExcluir
  5. passando para desejar uma semana cheia de alegrias e realizações, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Tataraneta da Alice, hehe, adorei isto. Já quero este livro.
    A Rosa da Meia-Noite também parece maravilhoso.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Rudy,vc sempre trazendo boas dicas por aqui! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  8. Estão lindos!!
    Mas tô doida pelos lançamentos de Maio, rs.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy