05/12/2013

RESULTADO SORTEIO #54 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO - "VINHO TINTO E EMOÇÃO" -KATE HARDY







Posted by Picasa 

E hora de mais um resultado...

 

Foram 16 comentários e 70 entradas no formulário e o randow sorteou nº 16 e o corresponde a inscrição de alguém que cumpriu todas as regras (confirmações aí em cima).

E a grande vencedora é...

TANIA REGINA SCHUBERT.

PARABÉNS!!

Um email será enviado e você terá de responder até 72h caso contrátio, novo sorteio será feito.

Obrigada pela participação de todos.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)



 

5 comentários:

  1. Olá Rudy,
    Ganhei eba, fiquei mega feliz.
    Brigadão. Bjux

    ResponderExcluir
  2. Tania!
    Fico feliz que tenha gostado.
    Já está emaladinho para ir para o correio.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Livros e mimos recebidos. Estou postando foto no face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=580632415349669&set=a.354418797971033.82254.100002087485841&type=1. Obrigada flor! Beijux

    ResponderExcluir
  4. Tania!
    Obrigada!
    Feliz Ano Novo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy