14/12/2013

CONTOS/CRÔNICAS/POESIAS/REFLEXÕES PRÓPRIAS #21 - CARAS E BOCAS...




 


Resolveram fazer uma sessão de fotos.
Tema escolhido: anos 50.
Carro Pontiac rosa.
Luvas, chapéus da época...

Unhas e batons vermelhos.
Vestidos no estilo.
Cabelos arrumados...
Lá estavam elas.

Faziam caras e bocas
e o fotógrafo registrava
tudo com detalhes.

Época boa de ser revivida!




Minha participação no Momentos de Inspiração 22ª Edição , organizada  pela Irene Moreira no Blog @Mamyrene.

















Participem também. 



Se gosta de escrever,  hora de colocar a criatividade para funcionar e participar, esperamos você.


Obrigada Irene por poder desenvolver nossa criatividade.


cheirinhos

Rudy


PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


 

7 comentários:

  1. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    tenha um otimo final de semana!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Fofo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Rudy,ficou super legal a sua participação! Bem criativa! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas inspirações suas, Rudy! Como sempre a foto escolhida é maravilhosa...Respondendo a pergunta que você fez lá no blog, mudei o nome para Monólogo de Julieta mais para fazer uma homenagem á Julieta de Romeu e Julieta que é uma das personagens mais românticas do mundo e romantizar mais o espaço.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  5. Bom! Gostei! Achei seu blog e gostei do que vi aqui! Estou seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy