18/10/2013

RESENHA #42 - "QUANDO UMA GAROTA ENTRA EM UM BAR" - HELENA S. PAIGE

Oi amigos, esta é mais uma resenha como resenhista aqui para o blog,  espero que vocês gostem.

A resenha que tenho para vocês é de um livro para maiores de 18 anos, por isso crianças, mil desculpas, mas vocês não devem ler este livro, ou esta resenha. Apesar que na resenha não tem nada que não possa ser lido, rsrsrsrsrs



LIVRO  : "QUANDO UMA GAROTA ENTRA EM UM BAR..."

AUTORA:HELENA S. PAIGE

EDITORA  : NOVO CONCEITO

PÁGINAS –240

IMPRESSÃO - 2013

1ª  EDIÇÃO

CATEGORIA: FICÇÃO/

ASSUNTO:ERÓTICO

ISBN: - 978-85-8163-287- 2


Este livro é curto, divertido, atrevido, hot e interativo. Interativo porque é você meu caro amigo que vai escolher o rumo desta estória. 
Funciona assim: você vai sair com sua melhor amiga para uma noitada que promete, e está decidindo o que usar. na verdade sua dúvida recai na lingerie. Você tem quatro opções, e só após esta sua decisão é que a aventura começa. 
Depois é só seguir o que sua decisão falar. Várias são as opções, várias são as estórias encontradas. Eu me aventurei em duas versões saindo da primeira decisão que foi a da calcinha fio dental, se era para ser uma noitada então vamos direto ao ponto...
Os dois rumos que tomei levaram minha personagem a uma noite bem "caliente" que terminou com um promessa de um futuro promissor.
Agora, não posso deixar de comentar que o pedido feito pelo roqueiro foi um tanto quanto inusitado, e que por mais mente aberta que eu quisesse ter, acabei, ou melhor, minha personagem, acabou correndo dali rapidinho.
Mas ainda vou voltar lá para conferir o que vai acontecer caso eu aceite o pedido... Também vou me aventurar em outros rumos e ver no que vai dar, afinal como dizem por aí, "a noite é uma criança..."
E você, topa embarcar nesta aventura? Lembre-se que a decisão do que fazer será sua. Só não esqueça de me dizer depois como foi sua noite...

 BOOKTRAILLER:




SOBRE A AUTORA:

 
Kim Adie

Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é uma premiada redatora publicitária e romancista. Mantém uma coluna no “;The Sunday Times”; da África do Sul, na qual debate namoro, sexo e todas as loucuras de que somos capazes.
Helen Moffett é o tipo “;faz-tudo”;: escritora freelancer, poeta, editora e professora que já lecionou em lugares tão distantes quanto Trinidad e o Alasca. Sarah Lotz é romancista e roteirista com uma queda por pseudônimos. Escreve ficção para jovens adultos e histórias de terror.
Juntas elas são Helena S. Paige, a autora deste emocionante, divertido e sensual livro do tipo “;escolha seu destino”;, em que você, certamente, terá seu final feliz.




Beijos,

 



Obrigada Rose pela linda resenha!

cheirinhos
Rudy

 

PENSAMENTO DO DIA: "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."(Joseph Addison )

 

5 comentários:

  1. Não gosto muito de livros hot e nem gostei da capa do livro, mas a resenha ficou boa. Preciso talvez parar com preconceitos literários. - Felipe (A Hora do Livro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, não vou dizer que você deve ler porque vai amar, mas seria legal baixar a guardar e tentar novos ares.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi Rudy, adorei o blog, já estou seguindo =)
    Cheirinho

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy, é sempre um prazer compartilhar minhas leituras, ainda mais aqui neste cantinho.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de livros hot, mas achei bem legal e divertida essa ideia de ser interativo!
    Vou querer ler!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy