03/10/2013

E O CORREIO CHEGOU...#115 - PATRICIA PEREIRA


Posted by Picasa 

O correio resolveu trabalhar hoje...kkkk

Recebi a devolução do meu deco Livre feito pela silvana Bonomi/SP e com participação de Léslie Schicht/RS, Karen Ciuffi/SP, Ana Luiza Santana, Cláudia Harder/SC e Patricia Pereira/MG que devolveu com bilhetinho lindo, dizendo que segue o blog, amei!!

Assim que der, responderei Patrícia, obrigada!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "A tradição é a personalidade dos imbecis."(Albert Einstein)


 


3 comentários:

  1. Que bom que seu Deco chegou direitinho!!! Fiquei muito surpresa quando ele veio parar nas minhas mãos e descobri que era seu!!!
    bjs
    @pacupe

    ResponderExcluir
  2. Patty!
    Adorei que tenha devolvido meu dequinho, obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Rudy, vou admitir minha ignorância, por favor, mata minha curiosidade, o que é Deco? bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy