19/10/2013

CONTOS/CRÔNICAS/POEMAS/REFLEXÕES PRÓPRIAS #14 - Reflexões...





imagem retirada  do deviantart





















Era um daqueles dias em que queria ficar isolado, comigo mesmo, repensando todas minha atitudes.

Resolvi passear com a bike e sentir o frescor do vento batendo no rosto, quem sabe esfriasse minha agonia. Qual nada... Corri pelos arredores da floresta que circundava meu bairro. Quem sabe a natureza arrefeçesse a amargura?!... Qual que...

Vi de longe os trilhos que há muito já não eram usados pelos  trens da cidade. Sim, foi lá que fui esconder-me e refugiar-me (nem percebi que em lugar nenhum poderia fugir de mim mesmo...).

Sentei no ferro frio e duro, saboreei minha água e procurei repor minhas energias. Como resolveria aquele sério problema?

Já estava arrependido. Minhas atitudes foram impulsivas e agora teria de arcar com as consequências...Viver tornava-se um fardo pesado demais e agora solitário, era mais complicado. Não poderia desvendar minha vida secreta...

Era aguardar o que viria...

Voltei ao apartamento e corri com a mudança. Não poderia deixar que me descobrissem, precisava continuar com minha identidade secreta e manter meu emprego, a única coisa que me restou.

Fui e me apresentei na base secreta. Relatei meu deslize: havia me apaixonado bela jovem que deveria proteger e agora, tive de me afastar para não colocá-la em perigo.

Não haveria mais passeios ao ar livre. Nada de novos contatos. 
Agora só trabalho...




Minha participação no Momentos de Inspiração 14ª Edição , organizada  pela Irene Moreira no Blog @Mamyrene.


Participem também.



Obrigada Irene por poder desenvolver nossa criatividade.



cheirinhos

Rudy



PENSAMENTO DO DIA: "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."(Joseph Addison )

 

8 comentários:

  1. Respondendo a sua pergunta referente ao sorteio do Cute: Não há limites defino, quanto mais divulgar mais chances de ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda tua participação! Inspiração apurada a tua! Lindo! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Rudy
    Ainda não havia comentado por aqui? Foi falha, então!
    Bem, gostei do esconderijo que vc fez leitura... Um dia também tive alguns esconderijos assim... secretos...
    É bom para a alma da gente!!!
    Muito bom!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! seu conto me fez lembrar que aqui na minha cidade, que já foi polo ferroviário, os trens não circulam mais, só os trilhos frios continuam a nos mostrar que por ali passaram muitas vidas.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Adoro a forma que você escreve seus poemas, sempre com palavras perfeitas!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rudy
    Minha amiga que conto em verso que além de sentuimentso temos aqui um detetive que se apaixona. Será o Isaac Bell?

    Uma ótima semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que interpretação perfeita!!!
    Gostei demais
    Linda nova semana
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy