12/10/2013

CONTOS/CRÔNICAS/POEMAS/INSPIRAÇÃO PRÓPRIA #13 - Bom é ser criança...





A infância traz as melhores recordações.
Irmãos a ser divertirem, mesmo sem condições.
Doces e guloseimas raras satisfações.

O carro chegou sem esperar...
Nova diversão a encantar.
Ríamos a valer, gostávamos de brincar.

Éramos felizes, inocentes, vibrantes!
Cada riso uma cacofonia inebriante.
Éramos cúmplices, aspirantes...
Pequenos seres suplicantes.

Crescemos com o amor infantil!
Irmãos do amor servil.
Delicadeza sutil
e criatividade a mil!



Minha participação no Momentos de Inspiração 13ª Edição , organizada  pela Irene Moreira no Blog @Mamyrene.



Participem também.

Obrigada Irene por poder desenvolver nossa criatividade.

cheirinhos
Rudy
 
 

PENSAMENTO DO DIA: "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."(Joseph Addison )

 

11 comentários:

  1. Que lindo poema Rudy! Parabéns pela criatividade, eu amei! Gosto muito de escrever, faz tanto tempo que estou enferrujada, preciso voltar a compor meus poeminhas também, é tão gostoso!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoje muito blogs estão homenageando as crianças e isso me traz lembranças de quando eu era criança.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Nunca deixamos de ser crianças, felicidades para todos nós sempre!!

    beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rudy,bom demais recordar bons momentos de nossa infancia! Conto bem inspirado,gostei ! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho, Rudy!

    Uma coisa que não sei fazer é poesia...
    Parabéns! Ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que poesia linda!
    Realmente, a melhor idade é quando se é criança, não tem preocupação com nada...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rudy, vim desejar um bom inicio de semana, com muita alegria.
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou bonita sua participação em poesia.
    E vamos nos inspirando e participando desta roda.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy
    Atrasada mas aqui estou!!
    Estou ficando fã de suas participações prosa e verso!

    Depois passe aqui e veja quem foi o sortudo do sorteio do mês de setembro.
    http://mamyrene.blogspot.com.br/2013/10/momentos-de-inspiracao-sorteio-de.html#comment-form

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  10. Que poema lindo, miga!
    Você é muito talentosa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy