11/11/2012

TAG/SELINHO/MEME #25 - BLOG BALAIO DE GATO

Boa noite alegres e felizes seguidores!

Ganhei mais um selinho e dessa vez foi do Blog Balaio de Gato  (visitem!) da Fabi.

 




 Bom como todo selinho vem com regras esse não seria diferente.... 
Regrinhas - 
- Indicar blogs

-  Avisar a pessoa que você nomeou; 
- Agradecer ao blog que te nomeou; 
- Adicionar o post ao blog;
 - Adicionar 7 coisas que você gosta:

1-) Cartas;

2-) Palavras cruzadas e sudôko;

3-) Filmes;

4-) Música;

5-) Ler/escrever;

6-) Ajudar as pessoas; e,

7-) Coca-cola.

 Meus indicados: 

3-) Blog Mix Cultural - Beta



6-) BLOG ESTOU CRESCENDO  - SHAIRANE




Acho muito fofo selinhos pois acredito que são uma forma de demonstrar carinho.

Obrigada Fabi!

cheirinhos
Rudy


 

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo. 

 
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios e faz uma blogueira feliz,  obrigada!
 
Sua sorte do dia (11 de NOV)   
 
"
Passarinho que acorda cedo bebe água limpa.

Paus e pedras podem te ferir, mas palavras nunca vão te machucar." 




 

5 comentários:

  1. Oi linda! Seu blog tá lindo demais amiga!!
    Pelo jeito faz tempo que não passo por aqui ein!
    Desculpe!
    Adorei o selinho!!! Obrigada linda! bj

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!!
    Muito obrigada pelo carinho <3
    Beijinhos e uma ótima semana!!
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudynalva.

    Obrigada pelo carinho e lembrança do meu blog.

    Linda noite e excelente semana !!

    http://blog.bysandraduarte.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy,
    passei aqui para te agradecer pelo selinho que me presenteou , a propósito criei um blog somente para os selinhos que eu ganhar no blog cantinho da ione,lá tem uma página somente para você,todos os selinhos que você me der colocarei em SELINHOS DA RUDYNALVA segue este link
    http://selosemimosdocantinhodaione.blogspot.com.br/search/label/SELINHOS%20DA%20RUDYNALVA
    se quiser seguir o blog também fica a vontade!
    Beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Amiga!!


    Obrigada pelo selinho e pelo carinho!

    beijos,

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy