19/07/2012

SORTEIO #82 - RUDYBOX II - DIA DO AMIGO

E para comemorarmos o Dia do amigo que é 20/07, vamos fazer um sorteio.

Como a Rudybox I foi o maior sucesso, teremos mais uma Rudybox II.



 
PRÊMIO:

Rudybox II = caixinha colorida recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas.

REGRAS OBRIGATóRIAS:

- Ser seguidor do blog (barra lateral esquerda);

- Assinar o feed (para acompanhar as novidades do blog por email, na barra esquerda do blog), [lembrem-se de confirmarem a assinatura do feed no email cadastrado];

- Deixar um comentário neste post respondendo a pergunta: “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

Completando essas três regrinhas, pode preencher o formulário abaixo e já está concorrendo, sem complicações.










CHANCES EXTRAS:

Quer ter mais chances? Leia atentamente como poderá adquiri-las, lembrem-se que é opcional, apenas se quiser mais chances para ganhar.

Para cada nova ação, preencher o formulário novamente.

- Seguir o twitter = @rudynalvasoares (preencher + 2 vez o formulário);

- Seguir o facebook = Rudynalva Soares (preencher + 2 vez o formulário);

- Seguir o Google de Rudynalva Soares. (preencher + 5 vez o formulário);

- Divulgação em qualquer rede social (com link direto = preencher + 2 vez o formulário);

- Divulgação em postagem ou banner no seu blog com a foto do sorteio (link direto = preencher 5 vezes o formulário);

Sugestão  para divulgação no twitter/facebook (lembrando que valerá divulgação a cada 4h):

Quer uma caixinha recheada de AMOSTRAS, BRINDES E SURPRESINHAS que @rudynalvasoares está sorteando na RUDYBOX II? Vem:http://bit.ly/Nl6q9c


- Comentar  em postagem de JUNHO E JULHO 2012. (preencher + 2 vez o formulário).[Não valem as divulgações de sorteios de outros blog, as postagens tem o selinho do comentário no final e tem de comentar mesmo,  ok?]

- Trazer novo amigo para participar do sorteio [terá de seguir todas as regras] (preencher + 10 vezes o formulário)

- O amigo convidado por algum seguidor do blog [tem de seguir as regras do sorteio e participar] (preencher + 5 vezes o formulário)

*Como podem ver, tem muitas chances extras para participar e algumas tem mais oportunidades de concorrer, portanto, participem muito!

IMPORTANTE:

- O sorteio tem início hoje e as inscrições vão até 23:59h do dia 25/08/2012;

- O resultado sairá, possivelmente, no dia seguinte e o sorteio será feito pelo Random.org; e será enviado em até 30 dias após o resultado.

- São mimos pensem  bem se querem  participar .

- O sorteado se compromete, ao participar, que enviará foto do prêmio ou junto com o prêmio e autorização para colocar a foto no blog, assim podemos prestar conta do recebimento, ok? (Pense bem se vai se comprometer para poder participar!);

- Após o resultado o ganhador receberá email informando que foi o ganhador e terá 72h para responder, caso contrário, novo sorteio será feito;

- As despesas de envio correm por minha conta e será exclusivo para moradores do BRASIL. Quem for do exterior, pode participar, porém, vai arcar com as despesas de envio.

- Qualquer dúvida ou questionamento, envie email para: rudynalva@yahoo.com.br

BOA SORTE!

cheirinhos
Rudy

 

59 comentários:

  1. Acho maravilhoso pois além da alegriade ganhar ainda vem a surpresa de descobrir o que vem dentro da caixinha kkkk :o

    ResponderExcluir
  2. Como boa promonauta que sou, amo amostras e miniaturas, guardo td com mt carinho, sou do tipo que não importa o tamanho o que importa é o amor com que se é dado aquele gesto, bjs flor 1

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, eu acho essa ideia super 10, e ja to participando!! \o/

    tem selinho no blog pra vc heimm

    Háa vc ta sumida heimm

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    eu adoro, pena que da outra vez não ganhei
    super participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    Acho muito legal
    Espero que eu ganhe :D

    ResponderExcluir
  6. Rudybox??? Ahhh não acredito que perdi a 1º !!!! Muito legal a ideia Rudy, criatividade a gente sempre encontra por aqui rsrsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a ideia, gostei mesmo!!
    Super criativa, estou louca para ganhar uma!

    ResponderExcluir
  8. O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?

    R: Curiosa rs, é interessante concorrer a algo que vc não tem a menor ideia rs!!

    Miquilisssss: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?

    Acho que toda surpresa vinda de vc é ótima!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa! pois sei que qdo abri-la, só terei surpresas boas e produtinhos ótimos pra testar!

    ResponderExcluir
  11. O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?
    Muuuuuuuuuuuuito bom, amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a idéia! Não poderia deixar de participar de um sorteio como esse!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. A idéia é maravilhosa, porque é sempre bom ser surpreendido, não é?
    E todo mundo gosta de ganhar presente.

    ResponderExcluir
  14. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    Acho uma maravilha, ganhei a primeira e estou empenhada em ganhar a segunda. rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. oi lindona, acho uma delícia, ainda mais uma caixinha surpresa...a gente fica morrendo de curiosidade e se empolga todinha..bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  16. “Eu acho maravilhoso as amostras Sou Consultora Avon e tenho um monte. Amo de verdade

    ResponderExcluir
  17. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?

    Acho uma delicia poder concorrer a uma caixa surpresa.... espero ser a sortuda.... não vou nem dormir de curiosidade para saber o que tem dentro dela rssss...

    ResponderExcluir
  18. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”
    Acho uma ótima ideia, pena que não ganhei a primeira, espero ganhar essa!!!

    ResponderExcluir
  19. Amo surpresas!!!E a ainda por cima cheia de amostras e miniaturas...tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  20. queroo, o que acho , uhuuuuuuuuuuuu, legal demais, torcendo pra ganhar, obrigada pelo sorteio, bjs.
    Leide Lima

    ResponderExcluir
  21. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”
    - É uma ÓTIMA idéia! Aliás quem não gosta de surpresas?! Eu ADORO muito! E quero muito ganhar! Torcendo aqui.

    ResponderExcluir
  22. Acho um carinho muito grande em relação a amizade que existe entre eu e vc.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  23. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    Acho bem interessante, porquê quem ganhar vai ter a oportunidade de testar produtinhos e amostras antes de adquirir, e sem contar com a fofura que foi você ter a ideia de fazer um sorteio especial pra nós que te acompanhamos há um bom tempo por aqui, feliz dia do amigo Rudy, cheirinhos rs

    ResponderExcluir
  24. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?
    Acho interessante essas caixinhas por que assim temos a oportunidade de testar produtos que ainda não conhecemos ou que ainda não usamos.

    ResponderExcluir
  25. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?
    Adorei essa ideia, quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  26. Acho super emocionante!!! Estou paricipando de um sorteio sem saber o que vou ganhar rsrsrsr
    Adoro surpresas boas :))
    Bjkss!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  27. Nossa adoro,já que amo amostras acho mesmo que sou VICIADA,kkkk,é sempre bom ganhar,bjs.

    ResponderExcluir
  28. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    Adoro surpresas e novidades. Estou mega curiosa para saber o tem na caixa...

    ResponderExcluir
  29. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    Acho bem legal,quando esta caixinha faz parte de um sorteio ou é um presente,mas não vale se temos que pagar por uma caixinha assim.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  30. =D


    - “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”



    EU ACHO O MAXIIIIIIIIIMO, ALÉM DE PODER PROVAR VARIOS PRODUTOS, COM AS AMOSTRAS QUE VIRAM... AINDA VOU FICAR MEGA FELIZ NÉ, AFIIINAL.. TODO MUNDO AMA PRESENTES E SURPRESAS!!RSRS






    =D

    ResponderExcluir
  31. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”
    R: Eu acho uma delicia hehehe adoro caixas de surpresas boas ^^

    ResponderExcluir
  32. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    Acho uma ideia super criativa *---*

    ResponderExcluir
  33. Dá mais ansiedade, e uma curiosidade gostosa, pra saber o que será!!!
    Adorei.

    Bjns
    ;D

    http://cdecici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”


    muitooo bom

    ResponderExcluir
  35. A ideia mais maravilhosa q eu já vi, deixa a gente curioso XD

    ResponderExcluir
  36. Adorei a sua idéia!!

    Tenho certeza que será uma feliz surpresa ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Uma ideia maravilhosa, vai ficar perfeita se estive comigo. =B

    ResponderExcluir
  38. Olá Rudynalva,
    Já sigo seu blog há um tempinho e adoraria pparticipar do sorteio, assinei o feed, mas não recebi nenhum e-mail, pra confirmar...
    Quanto ao brinde, acho uma ideia maravilhosa, e adoraria ganhar a caixinha que deve estar recheada de fofurices...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  39. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”
    Eu acho essa sua ideia muito boa! Ganhar sorteios já é muito bom e se for uma caixa cheia de coisas preparada por você, uma pessoa que eu admiro muito e adoro ler seu blog, é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  40. Ganhar mimos, e principalmente poder compartilhá-los com a melhor amiga, é mais do que eu poderia querer!
    Adorei a iniciativa!
    Bjos e quero muito!

    ResponderExcluir
  41. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    Adorei! Seria uma surpresa maravilhosa receber esta caixinha. Cruzando os dedos!..

    ResponderExcluir
  42. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    Ótima ideia! Amo essas caixinhas e estou torcendo pra ganhar! bjinhos!

    ResponderExcluir
  43. O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”
    Acho o máximo, imagine ganhar, e abrir a caixinha cheia de mimos!!!!!
    Surpresa!!!!!!!!
    Seguidora; divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  44. A idéia é maravilhosa... é sempre bom receber produtos novos para testar!

    ResponderExcluir
  45. Adorei a ideia que aguça a curiosidade das meninas e quando recebermos os prêmios ficaremos super felizes com a surpresa!

    ResponderExcluir
  46. Adooooooooooooro! Amo surpresinhas e mais ainda amostrinhas. Sou louca por amostras de tudo. Esse sorteio é perfeito pra mim.

    ResponderExcluir
  47. Acho 10!!! Adoro surpresas!!! E surpresas boas como essa então...nem me fale!!! :D

    ResponderExcluir
  48. A ideia é maravilhosa!!! Amostras são ótimas pr aente experimentar.... sorteio perfeito

    ResponderExcluir
  49. Achei legal a ideia pois a gente fica curiosa pra saber o que tem dentro da caixa

    ResponderExcluir
  50. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”
    Eu acho que é um super presente... e se eu for sorteada vou ficar muito feliz porque faço niver dia 30!!

    ResponderExcluir
  51. Achei muito legal, e se tiver coisas só de guria, claro que dou a minha namorada, ela te adora.

    ResponderExcluir
  52. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?” uma caixinha reforçaria a minha alegria de viver e com certeza eu amaria, porque amo o que é bom (:

    ResponderExcluir
  53. O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?

    Eu ADOREI a ideia. Pq nos deixa com mais vontade ainda de ganhar para descobrir o que tem dentro. *--*

    ResponderExcluir
  54. “O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”
    Amo a ideia, uma pena que sou muito curiosa e fico ansiosa para saber o que na caixa.

    ResponderExcluir
  55. Vou amar ganhar
    e também ser surpreendida com que há dentro da caixinha.
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  56. O que acha da idéia de uma caixinha recheada de amostras, miniaturas e surpresinhas?”

    ResponderExcluir
  57. Achei a idéia sensacinal... muito criativa!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy