29/03/2012

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #103 -LIVRO 'PAGANUS' - SIMONE O MARQUES

Bom dia  queridos alegres e felizes seguidores!

A novidade de hoje é o Livro "Paganus" da Simone O. Marques.

Sabem que sou fã dela, escreve de forma criativa e os livros são cheios de mistério!


Acompanhem a capa e sinopse do livro....

 Sinopse:
Paganus Autora: Simone O. Marques Editora: Aped/Alcantis 

Para a Igreja, eram bruxas... Para a Grande Mãe, suas herdeiras... Para os homens, sua perdição... Três gerações de mulheres enfrentam a inquisição enquanto precisam levar a cabo uma importante missão. Em Portugal, no século XVII, as origens de uma história que levará o ciclo de mudança em direção ao Brasil.


Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova. 


  
 O livro Paganus custa R$ 29,90 mas a Simone fez uma super promoção: quem comentar nesse post vai poder comprar o livro autografado com frete incluso por R$24,00. 
 http://simoneomarques.blogspot.com.br/2012/03/promocao-para-blogueiros-amigos.html

Compre aqui: Livraria Cultura, Saraiva, Siciliano, Livraria da Travessa.


E não fica por aí não. 

  EDITORA MODO


Haverá lançamento de mais dois títulos da autora:
Agridoce e Marina e os tesouros da Tribo de Dana que terão pré-venda á partir de 02 de abril no site da Editora Modo.







Capa de André Siqueira

SINOPSE: Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar... Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água... O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida. 




Capa de Marina Avila


SINOPSE: Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio... Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida...


Agora, digam se é ou não uma super novidade.?

Aproveitem para adquirir seus exemplares e comentem aqui. 

O blog que  tiver mais comentários, ganhará um exemplar cedido pela Simone Marques par sorteio, o que acham?


 Vamos aumentar nossa coleção Simoniana!!


cheirinhos
Rudy

Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.

PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios, obrigada!


Comenta - Recados e Imagens (8989)
Sua sorte do dia (29 de mar)
"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando."

30 comentários:

  1. Capas lindas!
    A modo tá vindo com tudo! ^^
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia visto a sinopse dos 3 livros e achei muito interessante. Com certeza vou ler *----*
    Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sinopses... fiquei com vontade de ler :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro livro amiga, e estou pensando até em comprar, primeiro pq me apaixonei pela capa, segundo pq vi tema bruxas e terceito por causa das mulheres celtas!! ^^

    Beijinhosss

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. quero ler esse livros!!!! cada um parece melhor q o outro!!!!

    Bjo Rudy.. seu blog tá cada vez melhor!! ^^

    Sweet Bjos!!
    Fal Ventura
    http://asweetpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rudynalva!

    Estou retribuindo seu comentário. Também adoro os livros da Simone e espero adicionar esses à minha estante. Boa sorte para nós na promoção.

    Beijos,
    thebutterbeer

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas dos livros, amiga...bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Aki retribuindo seu comentário lá no Livros Lovers!

    Quero Muito ler os livros da Simone...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse do segundo livro, ele me lembra algum livro que num tô lembrando agora rs..
    Bem legal os livros e parabéns pela dica!
    Sucesso sempre!
    http://mariliatasso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os livros são incrivelmente interessantes, e as capas são lindas! Parabéns pela divulgação Rudy!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rudy.
    A história de Paganus tem ingredientes que adoro, incluindo as incursões históricas. Adorei a capa dos três livros. Lindas mesmo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Que lindo os livros da Editora Modo e que promoções, se eu não tivesse tão fraquinha na grana, com certeza compraria.
    Lindo o post.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Boa semana!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Rudy...Adorei os três livros, mas confesso que Agridoce, talvez pela "febre crepuscular", me interessou muito. As capas, sem comentários, parecem quadros em exposição...bjkas
    http://unndoletraslp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro livros e filmes de mistério, assim como tudo que diz respeito a inquisição, bruxas e religião.

    Esse livro desse ser o máximo ;)

    bjus e parabéns pelo blog
    nane

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses livros de mistérios e com personagens mais misteriosos e lindos. Vou procura-los amanha mesmo para compra-los. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
  16. Oi esqueci meu blog é: http://merosemilay.blogspot.com BJOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa a capa do Livro Agridoce ficou perfeita, foto muito bem feita, acho que Simone deve ter lido e gostado do livro PERFUME rs
    Bjo, è o maximo ler seus post.

    www.misbarbosa.com

    ResponderExcluir
  18. Querida Rudy, costumo dizer aqui que Simone Marques é um luxo que deveria estar disponível a todos. E não é que uma editora despertou para este enorme talento. Ficava aqui torcendo sem entender como uma autora como Simone era ignorada pelo grande público. Agora não é mais e eu me curvo à toda gama de personagens inesquecíveis de suas obras. Sucesso pra ela e sucesso pra ti que sempre está antenada com o que há de melhor. Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ruddy ;D

    A capa de Peganus é sensacional, alias a MODO está fazendo um trabalho incrivel, gostaria de poder ver um livro deles ao vivo pra saber se é tao bom qndo parece, pq olha, estou dando os parabens hehehe

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  20. Já li esse livro e é ótimo! Uma história que emociona e surpreende os leitores do gênero. Mais um livro maravilhoso da Simone Marques. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  21. Esses três livros parecem otimos, ainda não comprei nenhum, mas pretendo. Estou curiosa para saber o recheio deles! Tomara que o blog consiga o maior numero de comentarios!

    ResponderExcluir
  22. livros que abordam misticismo, magia, mistérios ocultos, sempre me fascinaram. Um dos livros dessa coletânea, Parganus, em particular chamou minha atenção, pelo fato de se desenrolar em plena época da inquisição, creio eu que deve ter havido uma preocupação da autora em explorar esse momento histórico, imagino ser muito mais do que uma história romantizada. Bom, é só um palpite. Com certeza vale a pena conferir! Eu leria todos os três com o maior prazer. Bjus

    ResponderExcluir
  23. Sabe que eu adoro ler, mas quase não tenho tempo :/
    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OI Rudynalva ... nossa estou babando com os livros... a MODO está com força total ;;
    Mil bjks ...

    ResponderExcluir
  25. Me encantei com á sinopse,doidinha pra ler,bjs.

    ResponderExcluir
  26. quero ler !!!!
    bjos
    onossonude.blogtspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos lançamentos...gostei da dica de leitura!!! Bks

    ResponderExcluir
  28. Adorei! hahaha Estou namorando "Paganus" faz um tempão!!!!

    Beijos!
    Bia Medeiros - @beh_medeiros
    garotasediamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Bom, sem dúvidas todas as capas são lindas e todas as sinopses interessantes.
    A capa que mais me chamou a atenção foi o do segundo livro, mas eu estou meio que fugindo de sangue ultimamente.
    Então eu li a sinopse do primeiro livro e pronto, me encantei. É esse que vou ler primeiro. kkk'
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. As capas da editora MODO são uma coisa... uma mais bonita que a outra, estão de parabéns, quero muito ler PAGANUS!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy