07/02/2012

ARTESANATO #6 - BLOCO






Posted by Picasa 

Olá!


Hoje foi dia de ARTE! kkk


A Juliana Soares ganhou o sorteio aqui no blog de um Bloco de anotações, não sei se lembram, porque já faz um tempinho. E ela pediu personalizado com o nome da filha e tema abelhas.


Demrei porque foi difícil achar o tema por aqui, viui? Mas, consegui e o danadinho segue viagem amanhã!


E aí, o que acharam? Gostam de artesanato?


Que vocês acham de fazer um novo sorteio de um blog de anotações artesanal?


Se os comentários nessa postagem, chegarem a 25 pessoas que querem o sorteio, então faremos um! Então... quem quer o sorteio, comente, convide seus amigos, familiares, todos que conhecem para comentar, quanto mais rápido chegarmos a 25 comentários aqui, mais rápido sairá o sorteio, ok?

Ah! E se Alguém quiser encomendar algum bloco de notas, fichário, cadernos, álbum de fotos artesanal, só enviar email para rudynalva@yahoo.com.br; aceito encomendas, ok?


cheirinhos:)
Rudy

PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra  nos sorteios, obrigada!
Comenta - Recados e Imagens (8973)

19 comentários:

  1. QUE SORTE ESSA MENINA TEM EM? DE GANHAR ESSE LINDO BLOCO DE ANOTAÇÕES.AMEI ACHEI MUITO FOFA..

    ResponderExcluir
  2. olá flor...adorei o bloquinho...eu quero sorteiooo...admiro seu trabalho flor..

    sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Bloco da sortuda, acho lindo abelhas,então quem sabe o próximo possa ser meu,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o sorteio ,
    bjos
    onossonude.blogspot.com
    Se puder votar nessa foto pra mim agradeço, obrigada
    http://bit.ly/yMi6sH

    ResponderExcluir
  5. Queremos o sorteio!!!

    Divulgando para avisar o pessoal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo. Também quero o sorteio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal, se eu fora a sorteada irei amar!
    Quero para mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai muito lindo o bloquinho, parabéns, queria muito ter talento para fazer estas maravilhas, quero muito ganhar EBA!!!
    Cheirinhos...
    http://lanafortuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro artesanato e o bloquinho ficou muito lindo. Espero que o sorteio aconteça logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo mesmo pessoal!
    Minha filhota amou e usa direto ele, inclusive na escola, e já arrumou varias fãs para o bloco...
    Adorei Rudy, obrigada pelo carinho
    E que venha outro sorteio para outras terem a mesma sorte que eu tive...
    bjocas
    Juliana Soares

    ResponderExcluir
  11. Se ganhar vou dar de presente,é lindo !!!

    ResponderExcluir
  12. eu quero!adorei!
    bjos
    festaspraseinspirar.blogspot.com
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy